Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2008 15:43

Liminar no TRE suspende cassação de prefeito

Alcindo Rocha/Midiamax

O juiz do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) Dalton Igor Kita Conrado deferiu liminar em recurso e suspendeu a cassação do registro de candidatura do prefeito de Bataguassu, João Carlos Aquino Lemes (PT). O recurso agora será julgado quanto ao mérito pelo Tribunal Regional.

O petista foi cassado nesta semana por decisão do juízo da 6ª Zona Eleitoral de Bataguassu que determinou também a inelegibilidade de João Carlos por período de 3 anos. Ele foi cassado em uma ação de investigação judicial eleitoral proposta pela coligação adversária, a “Trabalho, Transparência e Respeito”. O prefeito era acusado de ter disponibilizado maquinários da Prefeitura em propriedade particular no assentamento Aldeia II. O juiz eleitoral julgou procedente a ação.

João Carlos teria disponibilizado máquinas para reforma de uma represa na propriedade rural de Zuleica Cardoso dos Santos, no assentamento mencionado, em troca de voto. Divulgação

O prefeito responde ainda a um recurso da coligação adversária no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) quanto ao registro de candidatura em razão de vida pregressa. Em Bataguassu são dois candidatos a prefeito, o outro é Pedro Caravina (PSDB).


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)