Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lima quer aproveitar oportunidade no ataque do Santos

Rafael Miramoto/Santos - 27 de novembro de 2008 - 06:46

Com Kléber Pereira suspenso por duas partidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Lima foi confirmado pelo técnico Márcio Fernandes no ataque do Santos Futebol Clube contra o Atlético-MG, domingo (30), no Mineirão. Após o treino desta quarta-feira (26), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o atleta disse que quer aproveitar a oportunidade de iniciar a partida como titular do Peixe.

Lima disse que fará de tudo para ajudar os companheiros a conquistar um bom resultado no domingo (30). “Espero ajudar o Santos e quem sabe fazer o gol que vai classificar a equipe para a Sul-Americana. Fico feliz de saber da confiança do treinador. Procuro ficar tranqüilo e vou procurar fazer o máximo para ajudar meus companheiros a trazer um bom resultado para Santos”.

O atacante ainda afirmou que o grupo está focado na partida no Mineirão. “O Atlético-MG está super empolgado. Temos que ir com cautela e tentar surpreender nos contra-ataques para sair com um bom resultado de lá. Vou dar meu melhor e procurar a vitória, que é o que mais interessa ao Santos”, completou.

SIGA-NOS NO Google News