Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/11/2008 06:46

Lima quer aproveitar oportunidade no ataque do Santos

Rafael Miramoto/Santos

Com Kléber Pereira suspenso por duas partidas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Lima foi confirmado pelo técnico Márcio Fernandes no ataque do Santos Futebol Clube contra o Atlético-MG, domingo (30), no Mineirão. Após o treino desta quarta-feira (26), no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (Litoral de São Paulo), o atleta disse que quer aproveitar a oportunidade de iniciar a partida como titular do Peixe.

Lima disse que fará de tudo para ajudar os companheiros a conquistar um bom resultado no domingo (30). “Espero ajudar o Santos e quem sabe fazer o gol que vai classificar a equipe para a Sul-Americana. Fico feliz de saber da confiança do treinador. Procuro ficar tranqüilo e vou procurar fazer o máximo para ajudar meus companheiros a trazer um bom resultado para Santos”.

O atacante ainda afirmou que o grupo está focado na partida no Mineirão. “O Atlético-MG está super empolgado. Temos que ir com cautela e tentar surpreender nos contra-ataques para sair com um bom resultado de lá. Vou dar meu melhor e procurar a vitória, que é o que mais interessa ao Santos”, completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)