Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2015 07:08

Ligações para fixo ficarão mais baratas em ligações locais e interurbanas

Midiamax

A Telefonia, pelo menos para ligações locais e interestaduais à linhas fixas, terá um custo menor ao usuário ainda neste mês. Segundo informação veiculada no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (19), um novo tabelamento de tarifas começará a valer já no dia 25 de fevereiro. Os novos valores de referência, definidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), terão uma reduções acima da inflação do ano anterior, o que representa uma boa notícia ao consumidor em uma época de reajustes majorados.

Quatro operadoras estarão submetidas a queda dos valores, que também contemplará as ligações feitas de telefone fixo para celular, desde que os dois números sejam do mesmo DDD. Neste caso os valores irão ficar 22% menos onerosos ao usuário. Já nas ligações em que apenas o primeiro número do código de discagem direta é comum, ficará estabelecido uma diminuição de 14 % no valor do minuto.

Um pouco menos será o desconto válido a partir de 25 de fevereiro para as ligações de fixo para móvel com DDDs diferentes, na casa dos 12% em média entre as empresas segundo a agência do Governo Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)