Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Liga dos Campeões define confrontos para a próxima fase

Gazeta Esportiva - 11 de dezembro de 2017 - 10:20

Nesta segunda-feira, foram definidos os oito confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Por meio de um sorteio realizado na sede da Uefa, em Nyon, Suiça, os 16 times europeus classificados na fase de grupos conheceram seus adversários na primeira fase eliminatória da competição.

E o mata-mata promete muita emoção logo de cara. As bolinhas colocaram Neymar e Cristiano Ronaldo frente a frente, e Real Madrid e Paris Saint-Germain farão o duelo mais esperado desta etapa do campeonato. O Barcelona também não terá vida fácil. Lionel Messi e companhia terão o Chelsea como adversário. Juventus e Tottenham fazem um confronto inédito, que também chama atenção.

As equipes se enfrentarão em dois jogos, um em cada respectiva casa. Gols fora de casa são um critério de desempate nesta fase do torneio. Os jogos de ida serão disputados nos dias 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, com as voltas previstas para os dias seis, sete, 13 e 14 de março. A final está marcada para o dia 26 de maio de 2018, com sede em Kiev, Ucrânia.

Confira todos os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões:

Juventus x Tottenham
Basel x Manchester City
Porto x Liverpool
Sevilla x Manchester United
Real Madrid x Paris Saint-Germain
Shakhtar Donetsk x Roma
Chelsea x Barcelona
Bayern de Munique x Besiktas

SIGA-NOS NO Google News