Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Liédson enaltece companheirismo e classificação

FPF - 19 de abril de 2012 - 13:07

O Corinthians terminou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da América com uma goleada. Jogando no Pacaembu, a equipe paulista venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 6 a 0 e assim garantiu-se como primeiro colocado do Grupo 06.

Com uma assistência, um pênalti sofrido e um gol, Liédson foi um dos destaques da partida. Em um dos momentos mais marcantes, o atacante teve seu nome gritado pela torcida para que ele fosse o cobrador do pênalti que acabou ocasionando o quinto gol corintiano. O camisa 9 acabou marcando no rebote do goleiro Rivas. Após o gol, todos os jogadores de linha foram comemorar com Liédson. Ele falou sobre o momento. “Só tenho que agradecer a todo o grupo que sempre esteve do meu lado”.

Liédson ainda destacou a importância da vitória conquistada. “O resultado foi muito importante, já que ele nos garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo”.

Segundo melhor primeiro colocado, o Corinthians aguarda a definição de mais duas chaves para conhecer quem será seu adversário nas oitavas de final do torneio. Pelo Paulistão Chevrolet 2012, o time paulista se prepara para enfrentar a Ponte Preta nas quartas de final.

SIGA-NOS NO Google News