Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/04/2012 13:07

Liédson enaltece companheirismo e classificação

FPF

O Corinthians terminou sua participação na primeira fase da Copa Libertadores da América com uma goleada. Jogando no Pacaembu, a equipe paulista venceu o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 6 a 0 e assim garantiu-se como primeiro colocado do Grupo 06.

Com uma assistência, um pênalti sofrido e um gol, Liédson foi um dos destaques da partida. Em um dos momentos mais marcantes, o atacante teve seu nome gritado pela torcida para que ele fosse o cobrador do pênalti que acabou ocasionando o quinto gol corintiano. O camisa 9 acabou marcando no rebote do goleiro Rivas. Após o gol, todos os jogadores de linha foram comemorar com Liédson. Ele falou sobre o momento. “Só tenho que agradecer a todo o grupo que sempre esteve do meu lado”.

Liédson ainda destacou a importância da vitória conquistada. “O resultado foi muito importante, já que ele nos garantiu a classificação em primeiro lugar no grupo”.

Segundo melhor primeiro colocado, o Corinthians aguarda a definição de mais duas chaves para conhecer quem será seu adversário nas oitavas de final do torneio. Pelo Paulistão Chevrolet 2012, o time paulista se prepara para enfrentar a Ponte Preta nas quartas de final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)