Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Liédson comanda vitória do Corinthians sobre Mogi Mirim

FPF - 18 de fevereiro de 2011 - 03:47

Em jogo adiado da quarta rodada, o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta quinta-feira (17), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogo foi remarcado por causa da participação do Corinthians na Pré-Libertadores.

O placar faz o Timão ir a 16 pontos, na quarta posição da tabela. O Sapão tem oito pontos, na parte intermediária da tabela.

O primeiro tempo foi marcado por muita movimentação e poucas jogadas por parte das duas equipes. A forte marcação do Mogi impediu que o Corinthians conseguisse chegar com mais força ao ataque.

Liédson teve boa chance para abrir o placar, mas chutou para fora. Durante a etapa inicial, o alvinegro teve uma baixa, o zagueiro Chicão, que deixou o campo lesionado, substituído por Wallace.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu tentando furar o bloqueio defensivo do Mogi Mirim. O técnico Tite promoveu a entrada de Dentinho no lugar de Danilo, visando buscar mais movimentação no setor ofensivo.

O Timão manteve a pressão até abrir o placar, com Liédson, que aproveitou rebote de chute de Dentinho para colocar a bola no fundo das redes. O gol trouxe tranquilidade para o alvinegro do Parque São Jorge tocar melhor a bola.

Nos minutos finais, João Paulo tentou dominar a bola dentro da área e driblar Liédson, no entanto o atacante aproveitou o descuido do goleiro do Sapão para, com um carrinho, marcar o gol da vitória corintiana.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (20). O Mogi Mirim recebe o Palmeiras, enquanto que o Corinthians faz o clássico diante do Santos.

CORINTHIANS 2 x 0 MOGI MIRIM

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Luís Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fanzanaro Canadinho
Assistentes Adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais) e Ramírez; Danilo (Dentinho), Jorge Henrique e Liédson
T: Tite

MOGI MIRIM
João Paulo; Niel, Audálio, Cleidson e Everton Dias; Val, Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna) e Geovane; Denílson e Roberto Jacaré (Paulo Isidoro)
T: Guto Ferreira

Gols: Liédson (COR) aos 27 e 41 do segundo tempo
CA: Jucilei e Liédson (COR); Cleidson e Everton Dias (MOG)

SIGA-NOS NO Google News