Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

18/02/2011 03:47

Liédson comanda vitória do Corinthians sobre Mogi Mirim

FPF

Em jogo adiado da quarta rodada, o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta quinta-feira (17), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogo foi remarcado por causa da participação do Corinthians na Pré-Libertadores.

O placar faz o Timão ir a 16 pontos, na quarta posição da tabela. O Sapão tem oito pontos, na parte intermediária da tabela.

O primeiro tempo foi marcado por muita movimentação e poucas jogadas por parte das duas equipes. A forte marcação do Mogi impediu que o Corinthians conseguisse chegar com mais força ao ataque.

Liédson teve boa chance para abrir o placar, mas chutou para fora. Durante a etapa inicial, o alvinegro teve uma baixa, o zagueiro Chicão, que deixou o campo lesionado, substituído por Wallace.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu tentando furar o bloqueio defensivo do Mogi Mirim. O técnico Tite promoveu a entrada de Dentinho no lugar de Danilo, visando buscar mais movimentação no setor ofensivo.

O Timão manteve a pressão até abrir o placar, com Liédson, que aproveitou rebote de chute de Dentinho para colocar a bola no fundo das redes. O gol trouxe tranquilidade para o alvinegro do Parque São Jorge tocar melhor a bola.

Nos minutos finais, João Paulo tentou dominar a bola dentro da área e driblar Liédson, no entanto o atacante aproveitou o descuido do goleiro do Sapão para, com um carrinho, marcar o gol da vitória corintiana.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (20). O Mogi Mirim recebe o Palmeiras, enquanto que o Corinthians faz o clássico diante do Santos.

CORINTHIANS 2 x 0 MOGI MIRIM

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Luís Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fanzanaro Canadinho
Assistentes Adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais) e Ramírez; Danilo (Dentinho), Jorge Henrique e Liédson
T: Tite

MOGI MIRIM
João Paulo; Niel, Audálio, Cleidson e Everton Dias; Val, Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna) e Geovane; Denílson e Roberto Jacaré (Paulo Isidoro)
T: Guto Ferreira

Gols: Liédson (COR) aos 27 e 41 do segundo tempo
CA: Jucilei e Liédson (COR); Cleidson e Everton Dias (MOG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)