Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2011 03:47

Liédson comanda vitória do Corinthians sobre Mogi Mirim

FPF

Em jogo adiado da quarta rodada, o Corinthians venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta quinta-feira (17), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogo foi remarcado por causa da participação do Corinthians na Pré-Libertadores.

O placar faz o Timão ir a 16 pontos, na quarta posição da tabela. O Sapão tem oito pontos, na parte intermediária da tabela.

O primeiro tempo foi marcado por muita movimentação e poucas jogadas por parte das duas equipes. A forte marcação do Mogi impediu que o Corinthians conseguisse chegar com mais força ao ataque.

Liédson teve boa chance para abrir o placar, mas chutou para fora. Durante a etapa inicial, o alvinegro teve uma baixa, o zagueiro Chicão, que deixou o campo lesionado, substituído por Wallace.

No segundo tempo, o Corinthians seguiu tentando furar o bloqueio defensivo do Mogi Mirim. O técnico Tite promoveu a entrada de Dentinho no lugar de Danilo, visando buscar mais movimentação no setor ofensivo.

O Timão manteve a pressão até abrir o placar, com Liédson, que aproveitou rebote de chute de Dentinho para colocar a bola no fundo das redes. O gol trouxe tranquilidade para o alvinegro do Parque São Jorge tocar melhor a bola.

Nos minutos finais, João Paulo tentou dominar a bola dentro da área e driblar Liédson, no entanto o atacante aproveitou o descuido do goleiro do Sapão para, com um carrinho, marcar o gol da vitória corintiana.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (20). O Mogi Mirim recebe o Palmeiras, enquanto que o Corinthians faz o clássico diante do Santos.

CORINTHIANS 2 x 0 MOGI MIRIM

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Luís Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Renato Aparecido Fanzanaro Canadinho
Assistentes Adicionais: Raphael Claus e Claudinei Forati Silva

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Chicão (Wallace), Leandro Castan e Marcelo Oliveira; Ralf, Jucilei (Morais) e Ramírez; Danilo (Dentinho), Jorge Henrique e Liédson
T: Tite

MOGI MIRIM
João Paulo; Niel, Audálio, Cleidson e Everton Dias; Val, Baraka, João Paulo Gomes (Everton Senna) e Geovane; Denílson e Roberto Jacaré (Paulo Isidoro)
T: Guto Ferreira

Gols: Liédson (COR) aos 27 e 41 do segundo tempo
CA: Jucilei e Liédson (COR); Cleidson e Everton Dias (MOG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)