Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Líderes não oficializam candidaturas de Murilo e Marisa

Edivaldo Bitencourt e Fernanda França, Campo Grande News - 22 de junho de 2009 - 17:28

Os presidentes nacionais do PPS, do DEM e do PSDB, respectivamente, Roberto Freire, Rodrigo Maia e Sérgio Guerra, evitaram oficializar o lançamento das pré-candidaturas do vice-governador Murilo Zauith (DEM) ao Senado e da senadora Marisa Serrano (PSDB) ao Governo em 2010.

Freire destacou que o BDR (Bloco Democrático e Reformista), formado pelos três partidos, poderão lançar Zauith e o advogado Carmelino Rezende (PPS) ao Senado em 2010. Eles destacaram que as candidaturas serão definidas pelas lideranças regionais e no tempo certo.

Eles manifestaram intenção de manter a aliança dos partidos com o governador André Puccinelli (PMDB), que compareceu ao ato na Assembléia Legislativa na tarde de hoje. Contudo, destacaram que a aliança poderá ser mantida em 2010.

Para Guerra, o mais importante é o PSDB ter um palanque forte no Estado em 2010. No entanto, ele não arriscou a antecipar se o candidato a presidente do partido será o governador de São Paulo, José Serra, ou o de Minas Gerais, Aécio Neves. O senador até elogiou os dois postulantes, destacando a atuação de Neves em Minas e de Serra, no Ministério da Saúde.

SIGA-NOS NO Google News