Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2004 12:46

Líderes fecham acordo para votar a PEC 077

Ellis Regina / Agência Brasil

Os líderes partidários da Câmara dos Deputados fecharam um acordo para iniciar ainda hoje a discussão e votação da proposta paralela de reforma da Previdência. De acordo com o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), os parlamentares, por unânimidade, acordaram em abrir mão no pedido de vistas de duas sessões, o que adiaria a votação para a próxima semana.

A idéia é discutir e votar a proposta hoje, por isso a sessão da CCJR deve se estender durante a tarde: "O acordo dos líderes fêz com que a gente tenha condições de discutir e votar a constitucionalidade na sessão de hoje".

Antes de analisar a reforma previdenciária, os deputados vão discutir e votar o parecer do relator Osmar Serraglio (PMDB-Paraná) a respeito da proposta que altera o sistema tributário nacional. O relator diz acreditar que a votação também será concluída hoje. A idéia é que a discussão da tributária se inicie durante o período da manhã e a previdenciária seja analisada depois das 15hs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)