Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Líderes fecham acordo para votar a PEC 077

Ellis Regina / Agência Brasil - 04 de fevereiro de 2004 - 12:46

Os líderes partidários da Câmara dos Deputados fecharam um acordo para iniciar ainda hoje a discussão e votação da proposta paralela de reforma da Previdência. De acordo com o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), os parlamentares, por unânimidade, acordaram em abrir mão no pedido de vistas de duas sessões, o que adiaria a votação para a próxima semana.

A idéia é discutir e votar a proposta hoje, por isso a sessão da CCJR deve se estender durante a tarde: "O acordo dos líderes fêz com que a gente tenha condições de discutir e votar a constitucionalidade na sessão de hoje".

Antes de analisar a reforma previdenciária, os deputados vão discutir e votar o parecer do relator Osmar Serraglio (PMDB-Paraná) a respeito da proposta que altera o sistema tributário nacional. O relator diz acreditar que a votação também será concluída hoje. A idéia é que a discussão da tributária se inicie durante o período da manhã e a previdenciária seja analisada depois das 15hs.

SIGA-NOS NO Google News