Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2004 12:46

Líderes fecham acordo para votar a PEC 077

Ellis Regina / Agência Brasil

Os líderes partidários da Câmara dos Deputados fecharam um acordo para iniciar ainda hoje a discussão e votação da proposta paralela de reforma da Previdência. De acordo com o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Luiz Eduardo Greenhalgh (PT-SP), os parlamentares, por unânimidade, acordaram em abrir mão no pedido de vistas de duas sessões, o que adiaria a votação para a próxima semana.

A idéia é discutir e votar a proposta hoje, por isso a sessão da CCJR deve se estender durante a tarde: "O acordo dos líderes fêz com que a gente tenha condições de discutir e votar a constitucionalidade na sessão de hoje".

Antes de analisar a reforma previdenciária, os deputados vão discutir e votar o parecer do relator Osmar Serraglio (PMDB-Paraná) a respeito da proposta que altera o sistema tributário nacional. O relator diz acreditar que a votação também será concluída hoje. A idéia é que a discussão da tributária se inicie durante o período da manhã e a previdenciária seja analisada depois das 15hs.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)