Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/10/2005 13:44

Líderes discutem acordo para votar parecer ao Orçamento

Agência Câmara

Os líderes partidários voltam a se reunir hoje para discutir um acordo para a votação do relatório preliminar ao projeto da lei orçamentária para 2006. O presidente da comissão, senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM), informou que o encontro servirá também para definir um calendário de tramitação do projeto orçamentário.
As votações na comissão têm sido prejudicadas pela obstrução do PFL, que protesta contra o descumprimento de acordos pelo governo.

Créditos suplementares
Ontem, a comissão conseguiu votar dois projetos de créditos suplementares que estavam na pauta desde o mês passado. Na reunião dos líderes que definiu a votação dos dois projetos, o deputado João Leão (PP-BA) sugeriu um acordo para a votação de várias propostas que tramitam na comissão. A iniciativa, porém, foi refutada pelo PMDB e pelo PFL.
A deputada Laura Carneiro (PFL-RJ) advertiu que seu partido mantém a posição de não votar nenhum projeto que autorize recursos para investimento enquanto o governo federal não resolver pendências administrativas, como a liberação de verbas para o ressarcimento dos estados atingidos pela Lei Kandir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)