Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Líderes discutem acordo para votar parecer ao Orçamento

Agência Câmara - 26 de outubro de 2005 - 13:44

Os líderes partidários voltam a se reunir hoje para discutir um acordo para a votação do relatório preliminar ao projeto da lei orçamentária para 2006. O presidente da comissão, senador Gilberto Mestrinho (PMDB-AM), informou que o encontro servirá também para definir um calendário de tramitação do projeto orçamentário.
As votações na comissão têm sido prejudicadas pela obstrução do PFL, que protesta contra o descumprimento de acordos pelo governo.

Créditos suplementares
Ontem, a comissão conseguiu votar dois projetos de créditos suplementares que estavam na pauta desde o mês passado. Na reunião dos líderes que definiu a votação dos dois projetos, o deputado João Leão (PP-BA) sugeriu um acordo para a votação de várias propostas que tramitam na comissão. A iniciativa, porém, foi refutada pelo PMDB e pelo PFL.
A deputada Laura Carneiro (PFL-RJ) advertiu que seu partido mantém a posição de não votar nenhum projeto que autorize recursos para investimento enquanto o governo federal não resolver pendências administrativas, como a liberação de verbas para o ressarcimento dos estados atingidos pela Lei Kandir.

SIGA-NOS NO Google News