Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 16:16

Líder Palmeiras vai a Itápolis enfrentar o Oeste hoje

FPF

O torcedor do Palmeiras que vibrou com a entrada de Ortigoza no clássico contra o São Paulo no último sábado sentirá falta da atuação do paraguaio mais uma vez nesta terça-feira, quando o clube enfrenta o Oeste pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Isto porque o atacante se machucou na última partida, deixando o campo para a entrada de Lenny, que deverá ser seu substituto também para a partida em Itápolis. Outro que não foi liberado pelo departamento médico é Willians, que, no entanto, não precisará passar por cirurgia e deverá voltar a campo já contra o Sport (PE) na próxima quarta-feira.



Vice-artilheiro do Palmeiras neste Paulistão, Lenny, com seis gols marcados, se mostra empolgado para formar a dupla com Keirrison e garante que está preparado para enfrentar o Oeste. “Estou me sentindo muito bem. Acho que entrei bem contra o São Paulo e estou pronto para ir em busca de mais gols para nossa equipe contra o Oeste. Com entrosamento, a gente pode resgatar o mesmo futebol do início da temporada e garantir a classificação no primeiro lugar da tabela”, analisou Lenny.



Já Keirrison, artilheiro da competição com doze gols marcados, lamentou a derrota no último final de semana e mostrou que está confiante para a partida desta terça-feira. "Nunca é bom perder, mas esse resultado aconteceu num momento em que tínhamos uma folga na tabela. Na semifinal, deveremos encarar um clássico e devemos fazer como nos outros jogos. Não podemos entrar em desespero por causa de um jogo, então vamos tentar uma recuperação contra o Oeste. Contra o São Paulo, eu estive muito bem marcado. Sei que vai ser sempre assim, mas cabe a mim procurar alternativas e me movimentar mais, que é o que vou tentar já nesta partida. Agora deve ficar cada vez mais difícil vencer", alertou.



Do outro lado, o Oeste vive um momento difícil no Campeonato Paulista. No último final de semana, a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Santo André e acabou perdendo, além da partida, o técnico Luciano Dias, que se demitiu após o novo mau resultado. Quem assume o comando do elenco interinamente é o supervisor de futebol João Ricardo Cardozo, que já terá uma grande responsabilidade logo em sua primeira partida: uma derrota para o líder pode significar a perda de posição para o Mogi Mirim e a volta à zona de rebaixamento a apenas uma rodada do final da primeira fase da competição.



De acordo com o diretor de futebol Mauro Guerra, a partida será complicada, já que volante Dionísio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo não poderá entrar em campo. Além dele, os meias Luciano Santos e Bruninho, ambos lesionados, também são dúvidas para o jogo. Mesmo assim, o retrospecto é favorável para o Oeste, que venceu a única partida disputada pelas duas equipes em Itápolis por 2 a 1, em um amistoso preparatório para o Campeonato Paulista de 2004. “Vamos torcer por uma zebra, pois a lógica é que o Palmeiras vença, já que eles são líderes e tem uma equipe forte”, concluiu o dirigente.



Ficha Técnica:



Oeste: Weverton; Filipi, Luizão (Leandro Melo), Adriano e Mazinho; Dias (Athos), Dionísio, Gleidson e Vander (Mirandinha); Caíque e Leandro Love.

Técnico Interino: João Ricardo Cardozo.



Palmeiras: Marcos; Sandro Silva (Wendel), Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral; Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa.

Local: estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis.

Data e horário: 31 de março, às 19h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)