Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2009 16:16

Líder Palmeiras vai a Itápolis enfrentar o Oeste hoje

FPF

O torcedor do Palmeiras que vibrou com a entrada de Ortigoza no clássico contra o São Paulo no último sábado sentirá falta da atuação do paraguaio mais uma vez nesta terça-feira, quando o clube enfrenta o Oeste pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Isto porque o atacante se machucou na última partida, deixando o campo para a entrada de Lenny, que deverá ser seu substituto também para a partida em Itápolis. Outro que não foi liberado pelo departamento médico é Willians, que, no entanto, não precisará passar por cirurgia e deverá voltar a campo já contra o Sport (PE) na próxima quarta-feira.



Vice-artilheiro do Palmeiras neste Paulistão, Lenny, com seis gols marcados, se mostra empolgado para formar a dupla com Keirrison e garante que está preparado para enfrentar o Oeste. “Estou me sentindo muito bem. Acho que entrei bem contra o São Paulo e estou pronto para ir em busca de mais gols para nossa equipe contra o Oeste. Com entrosamento, a gente pode resgatar o mesmo futebol do início da temporada e garantir a classificação no primeiro lugar da tabela”, analisou Lenny.



Já Keirrison, artilheiro da competição com doze gols marcados, lamentou a derrota no último final de semana e mostrou que está confiante para a partida desta terça-feira. "Nunca é bom perder, mas esse resultado aconteceu num momento em que tínhamos uma folga na tabela. Na semifinal, deveremos encarar um clássico e devemos fazer como nos outros jogos. Não podemos entrar em desespero por causa de um jogo, então vamos tentar uma recuperação contra o Oeste. Contra o São Paulo, eu estive muito bem marcado. Sei que vai ser sempre assim, mas cabe a mim procurar alternativas e me movimentar mais, que é o que vou tentar já nesta partida. Agora deve ficar cada vez mais difícil vencer", alertou.



Do outro lado, o Oeste vive um momento difícil no Campeonato Paulista. No último final de semana, a equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Santo André e acabou perdendo, além da partida, o técnico Luciano Dias, que se demitiu após o novo mau resultado. Quem assume o comando do elenco interinamente é o supervisor de futebol João Ricardo Cardozo, que já terá uma grande responsabilidade logo em sua primeira partida: uma derrota para o líder pode significar a perda de posição para o Mogi Mirim e a volta à zona de rebaixamento a apenas uma rodada do final da primeira fase da competição.



De acordo com o diretor de futebol Mauro Guerra, a partida será complicada, já que volante Dionísio, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo não poderá entrar em campo. Além dele, os meias Luciano Santos e Bruninho, ambos lesionados, também são dúvidas para o jogo. Mesmo assim, o retrospecto é favorável para o Oeste, que venceu a única partida disputada pelas duas equipes em Itápolis por 2 a 1, em um amistoso preparatório para o Campeonato Paulista de 2004. “Vamos torcer por uma zebra, pois a lógica é que o Palmeiras vença, já que eles são líderes e tem uma equipe forte”, concluiu o dirigente.



Ficha Técnica:



Oeste: Weverton; Filipi, Luizão (Leandro Melo), Adriano e Mazinho; Dias (Athos), Dionísio, Gleidson e Vander (Mirandinha); Caíque e Leandro Love.

Técnico Interino: João Ricardo Cardozo.



Palmeiras: Marcos; Sandro Silva (Wendel), Danilo, Maurício Ramos e Pablo Armero; Pierre, Jumar, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Keirrison.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral; Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa.

Local: estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis.

Data e horário: 31 de março, às 19h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)