Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Líder e invicto, São Paulo enfrenta o Grêmio para manter 100%

FPF - 11 de junho de 2011 - 13:42

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo enfrenta o Grêmio, às 18h30, no estádio do Morumbi neste sábado. Em situações diferentes, os dois tricolores buscam permanecer entre as primeiras posições do campeonato. O São Paulo, com nove pontos, é o líder enquanto o Grêmio se encontra na quinta posição.

Vai ao Morumbi?
PM define esquema de segurança para São Paulo e Grêmio (RS)

No São Paulo, o clima que era de desconfiança após eliminações no primeiro semestre, dá espaço a tranqüilidade. Após assumir a liderança com 100% de aproveitamento, o clube busca alcançar o seu melhor inicio de campeonato, já que nunca ganhou os quatro primeiros jogos da competição e agora pode bater essa meta.

Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, comentou sobre a possível meta “Ainda está muito cedo para falar qualquer coisa. Ainda estamos reformulando o time. Estou me adaptando àquilo que nós temos. Mas, a vitória nos dá tranquilidade e motivação”, comentou Carpegiani.

Para essa partida, o técnico poderá contar com a volta de jogadores como Rivaldo que havia sido liberado do jogo contra o Atlético Mineiro por problemas pessoais, o zagueiro Miranda e o atacante Fernandinho, que estavam machucados.

Se preparando, o Grêmio treinou nessa quinta-feira e testou duas variações táticas durante o coletivo. No treino tático, muita incerteza para o técnico Renato Gaúcho, que testou todos os jogadores e ainda não tem time definido para a partida. A única certeza do técnico é a volta do Lateral Gabriel que estava machucado.

O volante Fábio Rochemback falou sobre o jogo que será um grande teste para o time. “É um desafio bom, ainda mais jogando fora de casa. Mas, temos na cabeça que vencer lá é importante para nós, temos que somar pontos”, afirmou o volante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Miranda) e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Grêmio: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Saimon e Neuton; Fábio Rochemback, Fernando, Escudero e Douglas; Junior Viçosa e Lins.
Técnico: Renato Gaucho.

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data e hora: Dia 11 (sábado), às 18h30;
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Marco Antônio Martins (SC);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP).


SIGA-NOS NO Google News