Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2005 14:38

Líder do PT na Câmara mobiliza bancada para votar MP

Ivan Richard e Marcela Rebelo / ABr

O líder do PT na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), afirmou hoje (10) que está mobilizando a bancada governista para a votação da Medida Provisória 252, a chamada MP do Bem, que prevê diminuir a carga tributária em diversos setores da economia. A votação está prevista para a tarde de hoje (10). A MP perde a validade se não for votada até quinta-feira (13).

"Estamos com toda a nossa bancada mobilizada para que cheguem agora - alguns já chegaram e outros chegam nas próximas horas - com o objetivo de garantir quórum para votar a MP do Bem", disse Fontana. Ele explicou que, votando a MP do Bem, será possível colocar em votação outras medidas provisórias como a que cria a Super Receita. "Votada a MP 258, a da Super Receita, estaremos finalmente com a pauta da Câmara aberta para poder entrar no conjunto de outras matérias importantíssimas", acrescentou.

Entre os projetos a serem apreciados após a liberação da pauta, Fontana citou a reforma política, a Emenda Constitucional que cria o Fundo de Revitalização do Rio São Francisco e a proposta de reajuste salarial para os militares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)