Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2005 16:03

Líder do PT licencia-se do cargo

Agência Câmara

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Rocha (PA), anunciou hoje que estará licenciado do cargo até a próxima reunião da bancada do partido, prevista para a primeira semana de agosto. Ele divulgou nota na qual informa que o afastamento tem como objetivo evitar constrangimentos ao PT e a seus parlamentares. Nesse período, a bancada será coordenada pelo colégio de vice-líderes.
Na nota, o deputado apresenta esclarecimentos sobre a retirada de dinheiro do Banco Rural, feita por sua assessora Anita Leocádia. Rocha afirma que, no desempenho da presidência do PT no Pará, solicitou ao então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, auxílio para a quitação de dívidas da legenda no estado. Segundo o parlamentar, foram disponibilizados R$ 300 mil em 2003, quantia que, por orientação de Delúbio, foi retirada do Banco Rural por Anita Leocádia. "Referido valor foi de imediato e integralmente direcionado para o pagamento das dívidas do partido no estado", informa a nota.
O parlamentar reafirmou que a sua assessora também esteve no Brasília Shopping, onde se localiza a agência do Banco Rural, no dia 7 de janeiro de deste ano, quando esteve na Clínica Queops.

Da Redação/PT

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)