Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2003 10:33

Lider do PT garante votos para aprovar a reforma

Agência Brasil

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Nelson Pellegrino (BA), assegurou há pouco que o governo possui os 27 votos necessários para aprovar hoje o relatório da proposta de reforma tributária na Comissão Especial. Em entrevista ao programa "NBR Manhã", exibido pelo canal de TV a cabo da Radiobrás, Pellegrino informou que "a ordem hoje foi madrugar" para assegurar o quórum. "Os líderes conversaram com os deputados que compõem a base aliada, os sete parlamentares titulares do PT estão em Brasília e a nossa expectativa é de que o relatório seja aprovado", afirmou.

O líder acrescentou que a oposição poderá usar as táticas regimentais para obstruir a votação, mas a base aliada está certa da aprovação do relatório do deputado Virgílio Guimarães (PT-MG). E explicou que possíveis modificações no texto poderão ser feitas em uma segunda fase: "Há um compromisso de votar o relatório e depois realizar as negociações, seguindo o encaminhamento que foi dado à reforma da Previdência".

De acordo com o parlamentar, o governo já assegurou a manutenção do texto original da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira), com destinação dos recursos à saúde. E poderá ser aumentado o percentual dos Fundos de Desenvolvimentos Regionais. Ainda segundo Pellegrino, também já existe um acordo prévio sobre a Cide (Contribuição sobre Intervenção de Domínio Econômico).

Ellis Regina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 22 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)