Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2005 06:42

Líder do PMDB pede licença do cargo e fala sobre Valério

Agência Câmara

O líder do PMDB, deputado José Borba (PR), licenciou-se há pouco do cargo através de ofício enviado ao presidente da Casa, Severino Cavalcanti. Borba designou para o posto o seu 1º vice-líder, deputado Wilson Santiago (PMDB-PB), que conduzirá a bancada até a eleição do próximo líder, convocada para o dia 10 de agosto.
Vários peemedebistas, entre eles o presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), vinham pedindo a saída de Borba desde que se descobriu que ele esteve em uma agência do Banco Rural de Brasília no dia em que a conta-corrente da SMP&B Comunicação, de Marcos Valério, sofreu um saque de R$ 200 mil em dinheiro vivo. O local é o mesmo apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como um dos pontos onde seria pago o suposto “mensalão”.
Em nota divulgada hoje, Borba garante que ia ao shopping onde funciona a agência bancária para fazer exames em um laboratório de análises ou visitar o escritório de um amigo. Ele lembra que, na data mencionada (3/12/03), ainda não era líder de bancada. Ainda segundo Borba, o relacionamento dele com líderes e integrantes da Executiva Nacional do PT e o publicitário Marcos Valério sempre girou em torno da ocupação de cargos públicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)