Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

06/07/2005 06:42

Líder do PMDB pede licença do cargo e fala sobre Valério

Agência Câmara

O líder do PMDB, deputado José Borba (PR), licenciou-se há pouco do cargo através de ofício enviado ao presidente da Casa, Severino Cavalcanti. Borba designou para o posto o seu 1º vice-líder, deputado Wilson Santiago (PMDB-PB), que conduzirá a bancada até a eleição do próximo líder, convocada para o dia 10 de agosto.
Vários peemedebistas, entre eles o presidente do partido, deputado Michel Temer (SP), vinham pedindo a saída de Borba desde que se descobriu que ele esteve em uma agência do Banco Rural de Brasília no dia em que a conta-corrente da SMP&B Comunicação, de Marcos Valério, sofreu um saque de R$ 200 mil em dinheiro vivo. O local é o mesmo apontado pelo deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ) como um dos pontos onde seria pago o suposto “mensalão”.
Em nota divulgada hoje, Borba garante que ia ao shopping onde funciona a agência bancária para fazer exames em um laboratório de análises ou visitar o escritório de um amigo. Ele lembra que, na data mencionada (3/12/03), ainda não era líder de bancada. Ainda segundo Borba, o relacionamento dele com líderes e integrantes da Executiva Nacional do PT e o publicitário Marcos Valério sempre girou em torno da ocupação de cargos públicos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)