Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Líder, América já pensa na "decisão” de domingo

Bernardo Ferraz, FPF - 05 de fevereiro de 2009 - 10:41

O América, que assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, terá mais um jogo complicado no domingo. A equipe enfrenta o São José, fora de casa, pela liderança da competição. Após três rodadas, seis equipes estão empatadas com sete pontos ganhos – América, Taquaritinga, São José, Rio Branco, Rio Claro e Rio Preto. O desempate acontece no saldo de gols.



O técnico da equipe de São José do Rio Preto, Carlos Rossi, acredita em uma partida muito complicada no domingo. “O São José é um dos fortes candidatos a conseguir uma das vagas para a Série A1 do ano que vem. Eles investiram muito. Vamos ter muitas dificuldades, o estádio deve estar cheio, e temos que estar muito focados”, falou.



Apesar de ter vencido o Comercial por 1 a 0, quarta-feira, Rossi não gostou do rendimento da equipe. “Não fizemos um bom jogo. Temos que melhorar muito se quisermos brigar por uma das vagas. Mas, conseguimos fazer o dever de casa, que é muito importante em uma competição tão equilibrada como esta”, concluiu

SIGA-NOS NO Google News