Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/04/2008 10:59

Libertadores:São Paulo vai para cima do Sportivo Luqueño

SPFC

Pela primeira vez na temporada, o São Paulo venceu três jogos seguidos. O futebol melhorou, os gols estão saindo e a equipe está muito perto de garantir vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista. Para coroar o bom momento, nada melhor do que jogar em casa pela Libertadores, competição que time e torcida tanto adoram. Nesta quarta, às 21h50, o Tricolor enfrenta o Sportivo Luqueño pronto para mostrar que está em franca evolução na temporada.

E, para vencer em casa e disparar na liderança do grupo 7 da competição sul-americana, a solução é ir ao ataque. Muricy Ramalho promete um time ousado e que consiga encurralar o rival no seu campo. "Contra o Bragantino, escalamos o melhor time possível. Não temos tantos jogadores, mas sabemos a necessidade de agredir e também precisamos de certa cobertura. Vamos forçar o jogo", prometeu o treinador.

Está cogitada até a presença de três atacantes. Isso porque Éder Luis, que só pode atuar na Taça Libertadores, está babando de vontade de jogar. "É uma situação diferente na minha carreira. É difícil ver os companheiros jogando e você não poder ajudar. Por isso, quando a oportunidade aparecer, é hora de dar o máximo em campo." Muricy encheu a bola de Éder Luis. "Com ele, passamos a ter um homem de ligação e que também sabe compor a marcação no meio, exatamente como fazia o Leandro."

Muricy espera ter a ajuda da torcida para empurrar o time em campo. "Ela precisa ter paciência e saber que o jogo não é fácil. O time deles virá fechado. Mas nosso torcedor é inteligente e está do nosso lado nessa temporada. Está apoiando até mais do que a gente merece. Em alguns jogos, não atuamos bem e eles nunca vaiaram", elogiou.

O comandante tricolor não quis adiantar a escalação. "Não tenho muito o que fazer, até porque, dos 25 inscritos, só tenho 18 à disposição. Mas ainda quero acertar alguns detalhes e ver algumas alternativas", explicou.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Éder Luís, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martinez, Servín e Román; Quintana, Abente, Esquivel e Nunes; Charles da Silva e Lazaga.

Técnico: Daniel Lanata



Juiz: Martin Vasquez (URU)

Horário: 21h50

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)