Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2008 10:59

Libertadores:São Paulo vai para cima do Sportivo Luqueño

SPFC

Pela primeira vez na temporada, o São Paulo venceu três jogos seguidos. O futebol melhorou, os gols estão saindo e a equipe está muito perto de garantir vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista. Para coroar o bom momento, nada melhor do que jogar em casa pela Libertadores, competição que time e torcida tanto adoram. Nesta quarta, às 21h50, o Tricolor enfrenta o Sportivo Luqueño pronto para mostrar que está em franca evolução na temporada.

E, para vencer em casa e disparar na liderança do grupo 7 da competição sul-americana, a solução é ir ao ataque. Muricy Ramalho promete um time ousado e que consiga encurralar o rival no seu campo. "Contra o Bragantino, escalamos o melhor time possível. Não temos tantos jogadores, mas sabemos a necessidade de agredir e também precisamos de certa cobertura. Vamos forçar o jogo", prometeu o treinador.

Está cogitada até a presença de três atacantes. Isso porque Éder Luis, que só pode atuar na Taça Libertadores, está babando de vontade de jogar. "É uma situação diferente na minha carreira. É difícil ver os companheiros jogando e você não poder ajudar. Por isso, quando a oportunidade aparecer, é hora de dar o máximo em campo." Muricy encheu a bola de Éder Luis. "Com ele, passamos a ter um homem de ligação e que também sabe compor a marcação no meio, exatamente como fazia o Leandro."

Muricy espera ter a ajuda da torcida para empurrar o time em campo. "Ela precisa ter paciência e saber que o jogo não é fácil. O time deles virá fechado. Mas nosso torcedor é inteligente e está do nosso lado nessa temporada. Está apoiando até mais do que a gente merece. Em alguns jogos, não atuamos bem e eles nunca vaiaram", elogiou.

O comandante tricolor não quis adiantar a escalação. "Não tenho muito o que fazer, até porque, dos 25 inscritos, só tenho 18 à disposição. Mas ainda quero acertar alguns detalhes e ver algumas alternativas", explicou.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes e Jorge Wagner; Éder Luís, Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martinez, Servín e Román; Quintana, Abente, Esquivel e Nunes; Charles da Silva e Lazaga.

Técnico: Daniel Lanata



Juiz: Martin Vasquez (URU)

Horário: 21h50

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)