Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2007 08:49

Libertadores: São Paulo joga para assumir ponta

Marcelo Prado/Campo Grande News

Feliz da vida com a produção da equipe nas últimas partidas, o técnico Muricy Ramalho aposta na força do elenco do São Paulo que, provisoriamente esquece a semifinal do Campeonato Paulista e muda o foco para a Taça Libertadores da América. Nesta quarta, o time enfrenta o Alianza, a partir das 22h30 (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima (PER) e, se vencer, assume a liderança isolada do seu grupo, com dez pontos.

Teoricamente, a missão tricolor não é a das mais complexas, já que o time peruano, com quatro derrotas em quatro partidas, não tem mais chance de classificação. E, na história do confronto, a superioridade são-paulina é absoluta, com seis vitórias em seis confrontos. Nesta edição da Libertadores, as duas equipes já se enfrentaram no estádio do Morumbi e o Tricolor fez 4 a 0.

Mesmo com os aspectos positivos, todos pregam respeito total pelo adversário. "Jogando em casa, acredito que eles irão buscar o jogo. Eles não vão querer deixar a competição sem somar nenhum ponto sequer. Na cidade deles, a chance é maior de cumprir esta meta", disse o goleiro e capitão Rogério Ceni. "É a última chance deles vencerem jogando em casa. Não podemos bobear", alertou o volante Josué.

Já o técnico Muricy Ramalho adiantou que o time será ofensivo. "Não temos nenhuma razão de mudar o sistema de jogo da equipe. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas é nossa obrigação sair de campo com a vitória", que aposta tudo na entrada de Jorge Wágner no meio-campo. Ele entra no lugar de Hugo, que com dores musculares, não seguiu com a delegação para o Peru.

O camisa sete comemora, já que pela primeira vez, atuará na posição que mais gosta, como meia que encosta no ataque. "A disputa aqui no São Paulo é muito séria e, quando as oportunidades aparecem, você tem que estar pronto para mostrar serivço. Espero fazer uma grande partida e ajudar a equipe", ressaltou o jogador.

Outro que deve entrar como titular é Borges, já que Leandro também ficou na capital paulista fazendo tratamento. O resto da equipe é totalmente desconhecido. Muricy Ramalho não divulgou a escalação, nem mesmo o esquema tático que será utilizado. Tudo porque além do jogo contra os peruanos, o time também tem a semifinal do Paulistão no sábado, contra o São Caetano. O zagueiro André Dias, recuperado de contusão muscular, pode voltar ao time.



Ficha técnica

Alianza: Forsyth; Herrera, Salazar, Arakaki e Yglesias; Ciurlizza, Viza, Luis Hernández e Roberto Silva; Ross e Ligüera

Técnico: Gerardo Pelluso

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho (Reasco), Alex Silva, Miranda e Jadílson (Júnior); Josué, Richarlyson (André Dias), Souza e Jorge Wágner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Alejandro Villaneuva, em Lima (Peru)

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Juiz: Alfredo Intriago (Equador)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)