Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/04/2007 08:49

Libertadores: São Paulo joga para assumir ponta

Marcelo Prado/Campo Grande News

Feliz da vida com a produção da equipe nas últimas partidas, o técnico Muricy Ramalho aposta na força do elenco do São Paulo que, provisoriamente esquece a semifinal do Campeonato Paulista e muda o foco para a Taça Libertadores da América. Nesta quarta, o time enfrenta o Alianza, a partir das 22h30 (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima (PER) e, se vencer, assume a liderança isolada do seu grupo, com dez pontos.

Teoricamente, a missão tricolor não é a das mais complexas, já que o time peruano, com quatro derrotas em quatro partidas, não tem mais chance de classificação. E, na história do confronto, a superioridade são-paulina é absoluta, com seis vitórias em seis confrontos. Nesta edição da Libertadores, as duas equipes já se enfrentaram no estádio do Morumbi e o Tricolor fez 4 a 0.

Mesmo com os aspectos positivos, todos pregam respeito total pelo adversário. "Jogando em casa, acredito que eles irão buscar o jogo. Eles não vão querer deixar a competição sem somar nenhum ponto sequer. Na cidade deles, a chance é maior de cumprir esta meta", disse o goleiro e capitão Rogério Ceni. "É a última chance deles vencerem jogando em casa. Não podemos bobear", alertou o volante Josué.

Já o técnico Muricy Ramalho adiantou que o time será ofensivo. "Não temos nenhuma razão de mudar o sistema de jogo da equipe. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente, mas é nossa obrigação sair de campo com a vitória", que aposta tudo na entrada de Jorge Wágner no meio-campo. Ele entra no lugar de Hugo, que com dores musculares, não seguiu com a delegação para o Peru.

O camisa sete comemora, já que pela primeira vez, atuará na posição que mais gosta, como meia que encosta no ataque. "A disputa aqui no São Paulo é muito séria e, quando as oportunidades aparecem, você tem que estar pronto para mostrar serivço. Espero fazer uma grande partida e ajudar a equipe", ressaltou o jogador.

Outro que deve entrar como titular é Borges, já que Leandro também ficou na capital paulista fazendo tratamento. O resto da equipe é totalmente desconhecido. Muricy Ramalho não divulgou a escalação, nem mesmo o esquema tático que será utilizado. Tudo porque além do jogo contra os peruanos, o time também tem a semifinal do Paulistão no sábado, contra o São Caetano. O zagueiro André Dias, recuperado de contusão muscular, pode voltar ao time.



Ficha técnica

Alianza: Forsyth; Herrera, Salazar, Arakaki e Yglesias; Ciurlizza, Viza, Luis Hernández e Roberto Silva; Ross e Ligüera

Técnico: Gerardo Pelluso

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho (Reasco), Alex Silva, Miranda e Jadílson (Júnior); Josué, Richarlyson (André Dias), Souza e Jorge Wágner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Local: estádio Alejandro Villaneuva, em Lima (Peru)

Horário: 22h30 (horário de Brasília)

Juiz: Alfredo Intriago (Equador)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)