Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Últimas Notícias

05/03/2008 07:44

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC

Um reencontro que a torcida já esperava com ansiedade. O São Paulo volta a atuar no estádio do Morumbi pela Taça Libertadores da América e planeja uma grande atuação para começar a embalar na temporada 2008. E a oportunidade é excelente, já que a equipe de Muricy Ramalho enfrenta o Audax Italiano, que estreou com derrota jogando em casa diante do Sportivo Luqueño. A partida será no estádio do Morumbi, a partir das 20h50(MS).

Detalhista como poucos, Muricy Ramalho comandou um treinamento fechado para preparar a equipe para o importante compromisso. E escalou um time com a cara da Libertadores: alto, forte e guerreiro. "É uma escalação com a cara da competição. Precisamos melhorar e vamos atrás da vitória porque jogando em casa na Libertadores, não podemos pensar em outro resultado", explicou o treinador.

O zagueiro Miranda afirmou que a partida desta quarta é a oportunidade que a equipe estava esperando para deslanchar. "Vamos em busca da perfeição. Já melhoramos bastante nos últimos dois jogos, mas é claro que uma vitória na Libertadores, diante da nossa torcida, vai ser o diferencial para embalarmos."

A grande novidade na equipe será o retorno do volante Fábio Santos, que ficou afastado das partidas contra Nacional de Medellín e Mirassol por sentir dores musculares. A volta do camisa oito é comemorada pelo treinador. "Além de ser um cara experiente, a presença dele em campo dá liberdade para outros atletas." Fábio Santos volta ao time na vaga de Joilson, que ficará como opção no banco.

Além disso, quem também reaparece é Richarlyson, confirmado na lateral-esquerda após ter cumprido suspensão automática diante do Mirassol, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. No meio, Éder Luís, que só pode atuar na Libertadores, ganha nova oportunidade.

O treinador também deverá ganhar reforços no banco de reservas. O meia Carlos Alberto e o atacante Aloísio treinaram normalmente com os companheiros na tarde de ontem e deverão ser relacionados. "Ainda vamos esperar a revisão médica, mas é importante contar com o maior número de opções."



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Éder Luís; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Audax Italiano: Villasanti; Rieloff, Garrido, Roco e Gutiérrez; Broli, Leal, Romero e Villanueva; Orellana e Yáñez.

Técnico: Raul Toro



Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)

Horário: 20h50min(MS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Terça, 25 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)