Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2008 07:44

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC

Um reencontro que a torcida já esperava com ansiedade. O São Paulo volta a atuar no estádio do Morumbi pela Taça Libertadores da América e planeja uma grande atuação para começar a embalar na temporada 2008. E a oportunidade é excelente, já que a equipe de Muricy Ramalho enfrenta o Audax Italiano, que estreou com derrota jogando em casa diante do Sportivo Luqueño. A partida será no estádio do Morumbi, a partir das 20h50(MS).

Detalhista como poucos, Muricy Ramalho comandou um treinamento fechado para preparar a equipe para o importante compromisso. E escalou um time com a cara da Libertadores: alto, forte e guerreiro. "É uma escalação com a cara da competição. Precisamos melhorar e vamos atrás da vitória porque jogando em casa na Libertadores, não podemos pensar em outro resultado", explicou o treinador.

O zagueiro Miranda afirmou que a partida desta quarta é a oportunidade que a equipe estava esperando para deslanchar. "Vamos em busca da perfeição. Já melhoramos bastante nos últimos dois jogos, mas é claro que uma vitória na Libertadores, diante da nossa torcida, vai ser o diferencial para embalarmos."

A grande novidade na equipe será o retorno do volante Fábio Santos, que ficou afastado das partidas contra Nacional de Medellín e Mirassol por sentir dores musculares. A volta do camisa oito é comemorada pelo treinador. "Além de ser um cara experiente, a presença dele em campo dá liberdade para outros atletas." Fábio Santos volta ao time na vaga de Joilson, que ficará como opção no banco.

Além disso, quem também reaparece é Richarlyson, confirmado na lateral-esquerda após ter cumprido suspensão automática diante do Mirassol, no último domingo, pelo Campeonato Paulista. No meio, Éder Luís, que só pode atuar na Libertadores, ganha nova oportunidade.

O treinador também deverá ganhar reforços no banco de reservas. O meia Carlos Alberto e o atacante Aloísio treinaram normalmente com os companheiros na tarde de ontem e deverão ser relacionados. "Ainda vamos esperar a revisão médica, mas é importante contar com o maior número de opções."



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, André Dias, Miranda e Richarlyson; Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Éder Luís; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Audax Italiano: Villasanti; Rieloff, Garrido, Roco e Gutiérrez; Broli, Leal, Romero e Villanueva; Orellana e Yáñez.

Técnico: Raul Toro



Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)

Horário: 20h50min(MS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)