Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/04/2007 17:05

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

Marcelo Prado/ABr

Embalado pela bela vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, no final de semana, que garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo muda o foco e volta a pensar na Taça Libertadores da América. Nesta quarta, o Tricolor decide o seu futuro na competição no duelo contra o Necaxa, marcado para o estádio do Morumbi, a partir das 21h45min.

Na terceira posição do seu grupo, com apenas quatro pontos em três jogos, a equipe comandada por Muricy Ramalho sabe que somente a vitória interessa. Para o time mexicano, que lidera com nove pontos, uma vitória garantirá matematicamente a classificação. E, para ajudar na difícil tarefa, os jogadores, comissão técnica e diretoria pedem a ajuda do torcedor. A expectativa é de que pelo menos 45 mil pessoas estejam no Morumbi para empurrar o time.

Antes do treino desta terça, o último antes da grande decisão, Muricy conversou longamente com os atletas e mostrou a importância da partida. O treinador não esconde o otimismo. "Este grupo já é experiente. Esse desafio é importante para o time mostrar novamente o seu poder de recuperação. Ele já foi testado e pode provar mais uma vez", discursou o treinador.

Os jogadores garantem que entrarão em campo totalmente concentrados. "Se deixarmos de vencer hoje, o trabalho de todo um semestre pode ir por água abaixo. O São Paulo sabe de sua responsabilidade e vai com tudo para conseguir a vitória", explicou o lateral-direito Ilsinho, uma das novidades da equipe. O goleiro e capitão Rogério Ceni segue pela mesma linha de raciocínio. "O jogo contra o Necaxa pode trazer a tranquilidade de volta ou nos deixar extremamente preocupados. Somos nós que vamos definir isso", discursou o camisa um do time do Morumbi.

Além da bela vitória sobre o rival, outro fato que anima os são-paulinos é que o time entrará em campo na plenitude da forma. "A grande maioria não enfrentou o Palmeiras porque a gente sabia das dificuldades que seria manter o padrao técnico em duas partidas tão importantes e próximas. É hora de cada um dar o seu máximo. Ninguém pode bobear. Sabemos que somente a vitória nos interessa e vamos com todas as nossas forças atrás dela", garantiu o técnico.

Como a necessidade é de vitória, Muricy Ramalho abandonou momentaneamente o esquema 3-5-2 para utilizar o 4-4-2. Alex Silva e Miranda serão os zagueiros, com Richarlyson, destaque dos últimos dois jogos, entrando no meio-campo para fazer o papel de volante ao lado de Josué. No ataque, Aloísio, recuperado de uma contusão muscular, volta a fazer companhia com Leandro.

No Necaxa, que segue fazendo péssima campanha no Campeonato Mexicano, o discurso é de otimismo. "Temos de explorar o nervosismo do São Paulo, que precisa da vitória", afirmou o volante Everaldo, um dos brasileiros a atuar no time do técnico Jose Luis Trejo. O outro é o atacante Kleber, ex-Atlético-PR.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Necaxa: Álvarez; Quattrocci, Beltran, Gutierrez e Cervantes; Galindo, Everaldo, Lucas e Salgueiro; Kléber e Padilha.

Técnico: José Luis Trejo



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário: 21h45min

Juiz: Héctor Baldassi (ARG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)