Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2007 17:05

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

Marcelo Prado/ABr

Embalado pela bela vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, no final de semana, que garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo muda o foco e volta a pensar na Taça Libertadores da América. Nesta quarta, o Tricolor decide o seu futuro na competição no duelo contra o Necaxa, marcado para o estádio do Morumbi, a partir das 21h45min.

Na terceira posição do seu grupo, com apenas quatro pontos em três jogos, a equipe comandada por Muricy Ramalho sabe que somente a vitória interessa. Para o time mexicano, que lidera com nove pontos, uma vitória garantirá matematicamente a classificação. E, para ajudar na difícil tarefa, os jogadores, comissão técnica e diretoria pedem a ajuda do torcedor. A expectativa é de que pelo menos 45 mil pessoas estejam no Morumbi para empurrar o time.

Antes do treino desta terça, o último antes da grande decisão, Muricy conversou longamente com os atletas e mostrou a importância da partida. O treinador não esconde o otimismo. "Este grupo já é experiente. Esse desafio é importante para o time mostrar novamente o seu poder de recuperação. Ele já foi testado e pode provar mais uma vez", discursou o treinador.

Os jogadores garantem que entrarão em campo totalmente concentrados. "Se deixarmos de vencer hoje, o trabalho de todo um semestre pode ir por água abaixo. O São Paulo sabe de sua responsabilidade e vai com tudo para conseguir a vitória", explicou o lateral-direito Ilsinho, uma das novidades da equipe. O goleiro e capitão Rogério Ceni segue pela mesma linha de raciocínio. "O jogo contra o Necaxa pode trazer a tranquilidade de volta ou nos deixar extremamente preocupados. Somos nós que vamos definir isso", discursou o camisa um do time do Morumbi.

Além da bela vitória sobre o rival, outro fato que anima os são-paulinos é que o time entrará em campo na plenitude da forma. "A grande maioria não enfrentou o Palmeiras porque a gente sabia das dificuldades que seria manter o padrao técnico em duas partidas tão importantes e próximas. É hora de cada um dar o seu máximo. Ninguém pode bobear. Sabemos que somente a vitória nos interessa e vamos com todas as nossas forças atrás dela", garantiu o técnico.

Como a necessidade é de vitória, Muricy Ramalho abandonou momentaneamente o esquema 3-5-2 para utilizar o 4-4-2. Alex Silva e Miranda serão os zagueiros, com Richarlyson, destaque dos últimos dois jogos, entrando no meio-campo para fazer o papel de volante ao lado de Josué. No ataque, Aloísio, recuperado de uma contusão muscular, volta a fazer companhia com Leandro.

No Necaxa, que segue fazendo péssima campanha no Campeonato Mexicano, o discurso é de otimismo. "Temos de explorar o nervosismo do São Paulo, que precisa da vitória", afirmou o volante Everaldo, um dos brasileiros a atuar no time do técnico Jose Luis Trejo. O outro é o atacante Kleber, ex-Atlético-PR.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Alex Silva, Miranda e Jadílson; Josué, Richarlyson, Souza e Hugo; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Necaxa: Álvarez; Quattrocci, Beltran, Gutierrez e Cervantes; Galindo, Everaldo, Lucas e Salgueiro; Kléber e Padilha.

Técnico: José Luis Trejo



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Horário: 21h45min

Juiz: Héctor Baldassi (ARG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)