Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/08/2006 06:49

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC

Mais do que nunca, chegou a hora do estádio do Morumbi fazer a diferença. No seu palco, onde jamais perdeu dentro de um mata-mata na Taça Libertadores da América, o São Paulo recebe o Chivas Guadalajara para garantir, pela sexta vez na sua história, a presença na grande decisão da competição sul-americana. A partida começa às 20h45(MS) e, por ter vencido por 1 a 0 a partida de ida, disputada em solo mexicano, o Tricolor tem a vantagem de poder empatar.

Apesar de poderem jogar por dois resultados, os são-paulinos garantem que não vão mudar as características. "O São Paulo vai atuar como sempre faz dentro do estádio do Morumbi, ou seja, buscando o ataque. A vantagem do empate tem de ser esquecida, até porque se tomarmos um gol isso pode nos complicar", advertiu o atacante Ricardo Oliveira, que está mais do que ansioso para marcar o seu primeiro gol na Libertadores. "Quem sabe não chegou a minha hora", continuou o camisa 12.

A receita para conseguir uma grande vitória e a conseqüente classificação está na ponta da língua dos tricolores. "Se repetirmos a atuação que tivemos no México, onde marcamos bem, tocamos bem a bola e chegamos com perigo várias vezes, tenho certeza de que a nossa qualidade vai fazer a diferença", ressaltou o lateral-esquerdo Júnior. "Dentro do Morumbi, temos de encurralar os nossos adversários. Não será diferente contra o Chivas", afirmou o meia Danilo.

Já o técnico Muricy Ramalho fez questão de lembrar que, além da vantagem no marcador, os jogadores contarão com a ajuda de aproximadamente 70 mil pessoas, que lotarão o estádio do Morumbi na noite desta quarta. "O nosso torcedor já se acostumou com a Libertadores e tenho certeza de que vai apoiar do começo ao fim. Aliás, o apoio já começou no último domingo, quando perdemos de 4 a 0 para o Santos e todos aplaudiram e empurraram a equipe", elogiou o comandante tricolor.

Muricy pediu cabeça fria para os seus jogadores. Ele acredita que o clima de provocação que os jogadores do Chivas estão querendo colocar em campo não leva a nada. "Vamos entrar em campo pensando apenas em jogar futebol. Se houver violência, não será por parte do São Paulo. Então, esse tipo de coisa não me preocupa. Isso não ganha jogo", deixou claro o sempre exigente treinador são-paulino.

Em relação aos titulares, o time será o mesmo que venceu no México. André Dias, que ainda luta contra o Goiás para recuperar o seu passe, segue de fora. Edcarlos, cada vez mais elogiado por Muricy Ramalho, está confirmado ao lado de Fabão e Lugano. No ataque, apesar da boa atuação que teve na primeira partida, Aloísio seguirá como opção no banco. Leandro formará dupla com Ricardo Oliveira.

No Chivas, o técnico Jose Manoel de la Torre poderá contar com o retorno do lateral-direito Alvarez, que cumpriu suspensão na partida de ida. Com isso, Esparza voltará para a reserva. A esperança de gols está na dupla Bravo e Bautista.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho

Chivas: Sánchez; Rodríguez, Reynoso e Magallón; Martinez, Ramón Morales, Araujo, Bautista e Pineda; Bravo e Santana.

Técnico: Jose Manoel de la Torre

Juiz: Daniel Gimenez (ARG)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h45(MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)