Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: São Paulo escalado para o jogo de hoje

SPFC - 02 de agosto de 2006 - 06:49

Mais do que nunca, chegou a hora do estádio do Morumbi fazer a diferença. No seu palco, onde jamais perdeu dentro de um mata-mata na Taça Libertadores da América, o São Paulo recebe o Chivas Guadalajara para garantir, pela sexta vez na sua história, a presença na grande decisão da competição sul-americana. A partida começa às 20h45(MS) e, por ter vencido por 1 a 0 a partida de ida, disputada em solo mexicano, o Tricolor tem a vantagem de poder empatar.

Apesar de poderem jogar por dois resultados, os são-paulinos garantem que não vão mudar as características. "O São Paulo vai atuar como sempre faz dentro do estádio do Morumbi, ou seja, buscando o ataque. A vantagem do empate tem de ser esquecida, até porque se tomarmos um gol isso pode nos complicar", advertiu o atacante Ricardo Oliveira, que está mais do que ansioso para marcar o seu primeiro gol na Libertadores. "Quem sabe não chegou a minha hora", continuou o camisa 12.

A receita para conseguir uma grande vitória e a conseqüente classificação está na ponta da língua dos tricolores. "Se repetirmos a atuação que tivemos no México, onde marcamos bem, tocamos bem a bola e chegamos com perigo várias vezes, tenho certeza de que a nossa qualidade vai fazer a diferença", ressaltou o lateral-esquerdo Júnior. "Dentro do Morumbi, temos de encurralar os nossos adversários. Não será diferente contra o Chivas", afirmou o meia Danilo.

Já o técnico Muricy Ramalho fez questão de lembrar que, além da vantagem no marcador, os jogadores contarão com a ajuda de aproximadamente 70 mil pessoas, que lotarão o estádio do Morumbi na noite desta quarta. "O nosso torcedor já se acostumou com a Libertadores e tenho certeza de que vai apoiar do começo ao fim. Aliás, o apoio já começou no último domingo, quando perdemos de 4 a 0 para o Santos e todos aplaudiram e empurraram a equipe", elogiou o comandante tricolor.

Muricy pediu cabeça fria para os seus jogadores. Ele acredita que o clima de provocação que os jogadores do Chivas estão querendo colocar em campo não leva a nada. "Vamos entrar em campo pensando apenas em jogar futebol. Se houver violência, não será por parte do São Paulo. Então, esse tipo de coisa não me preocupa. Isso não ganha jogo", deixou claro o sempre exigente treinador são-paulino.

Em relação aos titulares, o time será o mesmo que venceu no México. André Dias, que ainda luta contra o Goiás para recuperar o seu passe, segue de fora. Edcarlos, cada vez mais elogiado por Muricy Ramalho, está confirmado ao lado de Fabão e Lugano. No ataque, apesar da boa atuação que teve na primeira partida, Aloísio seguirá como opção no banco. Leandro formará dupla com Ricardo Oliveira.

No Chivas, o técnico Jose Manoel de la Torre poderá contar com o retorno do lateral-direito Alvarez, que cumpriu suspensão na partida de ida. Com isso, Esparza voltará para a reserva. A esperança de gols está na dupla Bravo e Bautista.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Ricardo Oliveira.

Técnico: Muricy Ramalho

Chivas: Sánchez; Rodríguez, Reynoso e Magallón; Martinez, Ramón Morales, Araujo, Bautista e Pineda; Bravo e Santana.

Técnico: Jose Manoel de la Torre

Juiz: Daniel Gimenez (ARG)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h45(MS)

SIGA-NOS NO Google News