Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2006 06:03

Libertadores: São Paulo e Palmeiras escalados para hoje

SPFC

Hoje, a partir das 20h45, no Morumbi, o jogo decisivo entre São Paulo e Palmeiras, pela Libertadores.

A matemática da decisão é simples. Quem vencer, automaticamente garante sua vaga. Se acontecer um empate sem gols, dá São Paulo. Empate por 2 a 2 ou mais classifica o Palmeiras. E, se o placar da última partida se repetir, o classificado à fase de quartas-de-final sairá nos pênaltis.

O São Paulo entra em campo respaldado por alguns fatores. O time jamais perdeu em mata-matas para times brasileiros na história da competição sul-americana. De quebra, ainda terá o apoio total das arquibancadas, já que o estádio estará repleto de tricolores. Mas, nem por isso, o técnico Muricy Ramalho e os seus comandados mudam o humilde discurso.

"Temos de respeitar o Palmeiras, mas é claro que jogando no Morumbi temos que impor nosso estilo de jogo", avisa o meia Danilo. O zagueiro Lugano segue pela mesma linha. "Teremos um adversário duríssimo pela frente. Não existe esta história de favoritismo em clássico. O São Paulo pode estar vivendo um momento melhor, mas isso não garante a vitória. Temos de entrar e jogar", ressaltou o camisa cinco tricolor.

O técnico Muricy Ramalho conversou muito com os atletas e acredita que o time tem todas as condições de render mais do que o apresentado na primeira partida, realizada no Parque Antártica. "Naquela partida, erramos ao deixar de marcar no campo do adversário. Depois que conseguimos o 1 a 0, ficamos espaçados demais em campo. O São Paulo tem um estilo de jogo e não pode mudar", explicou o comandante.

Em relação ao time, Muricy Ramalho usará o que tem de melhor. Isso porque o lateral-esquerdo Júnior e o atacante Thiago Ribeiro, que estavam entregues ao departamento médico, foram liberados ontem e treinaram normalmente. O treinador só mantém a cautela em relação a Thiago, mas o camisa 19 deverá atuar. "Eu falei que ele iria jogar contra o Santa Cruz, mas isso não aconteceu. Por isso, vamos esperar um pouco", afirmou o técnico.

No Palmeiras, o interino Marcelo Vilar fez mistério e fez um treinamento sem a presença da imprensa. A escalação será divulgada apenas nos vestiários.


Ficha técnica


São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Thiago e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Palmeiras: Sérgio; Paulo Baier, Thiago Gomes, Gamarra e Lúcio; Marcinho Guerreiro, Correa, Wendel e Marcinho; Edmundo e Washington.

Técnico: Marcelo Vilar


Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 21h45

Juiz: Wilson de Souza Mendonça (Fifa-PE)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)