Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2008 18:37

Libertadores: São Paulo começa a lutar por vaga hoje

SPFC

Animado, descansado e pronto para uma grande partida. Esse é o São Paulo que, na noite dessa quarta-feira, inicia a briga por uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. A equipe comandada por Muricy Ramalho enfrenta o Nacional, às 22 horas (horário de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (dia 7 de maio), no estádio do Morumbi.

Durante a semana, Muricy Ramalho aproveitou o tempo para conversar longamente com os jogadores. Deixou claro que, daqui para a frente, é hora do time evoluir. "Sempre disse que, com tempo para treinar e o aumento de opções, o time iria melhorar na segunda fase da Libertadores. Temos tudo para fazer uma grande partida", ressaltou o treinador, que reconheceu as dificuldades do pega desta noite.

O comandante tricolor pediu cabeça fria aos seus atletas. "Não adianta entrar na provocação deles. Nós temos de entrar para jogar futebol, apenas isso", ressaltou Muricy, que até citou recentes exemplos de jogos envolvendo times brasileiros na Libertadores. "Não tem essa história de batalha, guerra. Isso não existe. Temos vários atletas que entraram em campo pilhados e acabaram expulsos", continuou Muricy.

A partida será especial para o goleiro e capitão Rogério Ceni. Afinal, o camisa um estará completando 800 partidas como titular da equipe do Morumbi. "É um feito fantástico, ainda mais nos dias de hoje. É claro que tenho de comemorar", disse Ceni que acredita ter gás para outros feitos na carreira. "Ainda tenho mais dois anos de contrato e me sinto muito bem. Vamos ver até onde posso chegar", ressaltou.

Sobre a partida de hoje, Rogério Ceni pede personalidade ao São Paulo. "Se não entrarmos em campo com pegada e ligados, seremos atropelados", disse o camisa um, que não vê problema em atuar no acanhado estádio Parque Central. "Jogar contra time uruguaio é a mesma coisa com 10 mil ou 80 mil torcedores. Eles vão pressionar e catimbar. Temos de ser inteligentes", receitou o camisa um.

Em relação ao time, o desfalque será o zagueiro André Dias, que segue em recuperação de contusão muscular sofrida na partida contra o Atlético Nacional, no Morumbi. Ele será substituído por Zé Luís, que atuará na zaga, ao lado de Alex Silva e Miranda. Na ala-direita, Éder e Jancarlos, inscrito nessa segunda fase, disputam uma vaga. No mais, Muricy Ramalho mandará a campo o que tem de melhor.



Ficha técnica



Nacional: Viera; Caballero, Victorino, Barone, Romero; Cardacioi, Oscar Morales, Bertolo; Ligüera; Richard Morales y Fornaroli.

Técnico: Gerardo Pelluso



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís, Alex Silva e Miranda; Èder (Jancarlos), Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luís, Borges e Adriano.


Técnico: Muricy Ramalho



Juiz: Rubén Selman (CHI)

Horário: 22 horas

Local: estádio Parque Central, em Montevidéu (URU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)