Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: São Caetano vence de virada o América

André Felipe/Campo Grande News - 06 de maio de 2004 - 07:07

O São Caetano se redimiu nesta quarta-feira das duas derrotas que sofreu para o América do México na primeira fase com uma vitória sobre o rival por 2 a 1, de virada, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, na partida de ida entre os dois times pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores da América.
A equipe mexicana saiu na frente, aos 23min do primeiro tempo. O atacante Ariel González recebeu lançamento de Blanco, se livrou da marcação e chutou forte, de dentro da área, para vencer Silvio Luiz. Na segunda etapa, o São Caetano empatou logo aos 6min, em cobrança de falta do lateral Ânderson Lima. Aos 38 minutos, veio a virada. Após cobrança de escanteio de Gilberto pela direita do ataque do time brasileiro, Oviedo marcou contra, de cabeça. Aos 45 minutos, o time mexicano ainda teve Ortiz expulso, após uma agressão a Gilberto.
O jogo de volta, que decide a vaga nas quartas-de-final da competição, será realizado na próxima terça-feira, na Cidade do México. Um empate classifica o São Caetano. As informações são da Folha Online.

SIGA-NOS NO Google News