Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2011 23:56

Libertadores: Santos vence Colo Colo e mantém sonho da classificação

FPF

O Santos conseguiu uma importante vitória na Taça Libertadores da América. Em jogo com muitas expulsões, o Peixe derrotou o Colo Colo (CHI) por 3 a 2, na Vila Belmiro.

O placar levou o alvinegro aos cinco pontos, mas ainda persegue estar na zona de classificação do Grupo 05. O time chileno tem seis pontos, e com a vitória do Cerro Porteño (PAR) sobre o Deportivo Táchira (VEN), caiu para a vice-liderança da chave.

Sob os olhares de Muricy Ramalho, novo técnico do clube, o Santos iniciou a partida com pressão, conseguindo boa chance aos dois minutos, com Danilo. O Colo Colo pouco conseguia encaixar a bola no contra-ataque.

Wilchez quase marcou gol aos 25, em tentativa de bola parada que foi no travessão de Rafael. O Peixe aumentou a pressão e abriu o placar aos 33 minutos, com Elano, em cobrança de falta.

Dois minutos depois, foi a vez de Danilo aumentar o placar. O Santos passou a administrar o resultado, enquanto que o Colo Colo mantinha o contra-ataque como fator para tentar o gol.

No segundo tempo, Neymar, aos seis, aumentou a vantagem do Peixe, mas na hora da comemoração, acabou expulso. Pouco depois, foi a vez de Zé Eduardo e Scotti, após discussão, levarem o cartão vermelho.

O gol abriu espaço para os chilenos chegarem com mais força e diminuirem o placar aos 36, com Jerez. Aos 41, Rubio marcou o segundo do Colo Colo, que aumentou a pressão, mas o Peixe segurou a bola para sair de campo com a vitória. O alvinegro ainda perderia Elano, que já havia sido substituído, por expulsão.

Na próxima rodada da Libertadores, o Santos enfrenta o Cerro Porteño, em partida em que o Santos tem de vencer para ainda sonhar com a vaga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)