Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Santos vence Colo Colo e mantém sonho da classificação

FPF - 06 de abril de 2011 - 23:56

O Santos conseguiu uma importante vitória na Taça Libertadores da América. Em jogo com muitas expulsões, o Peixe derrotou o Colo Colo (CHI) por 3 a 2, na Vila Belmiro.

O placar levou o alvinegro aos cinco pontos, mas ainda persegue estar na zona de classificação do Grupo 05. O time chileno tem seis pontos, e com a vitória do Cerro Porteño (PAR) sobre o Deportivo Táchira (VEN), caiu para a vice-liderança da chave.

Sob os olhares de Muricy Ramalho, novo técnico do clube, o Santos iniciou a partida com pressão, conseguindo boa chance aos dois minutos, com Danilo. O Colo Colo pouco conseguia encaixar a bola no contra-ataque.

Wilchez quase marcou gol aos 25, em tentativa de bola parada que foi no travessão de Rafael. O Peixe aumentou a pressão e abriu o placar aos 33 minutos, com Elano, em cobrança de falta.

Dois minutos depois, foi a vez de Danilo aumentar o placar. O Santos passou a administrar o resultado, enquanto que o Colo Colo mantinha o contra-ataque como fator para tentar o gol.

No segundo tempo, Neymar, aos seis, aumentou a vantagem do Peixe, mas na hora da comemoração, acabou expulso. Pouco depois, foi a vez de Zé Eduardo e Scotti, após discussão, levarem o cartão vermelho.

O gol abriu espaço para os chilenos chegarem com mais força e diminuirem o placar aos 36, com Jerez. Aos 41, Rubio marcou o segundo do Colo Colo, que aumentou a pressão, mas o Peixe segurou a bola para sair de campo com a vitória. O alvinegro ainda perderia Elano, que já havia sido substituído, por expulsão.

Na próxima rodada da Libertadores, o Santos enfrenta o Cerro Porteño, em partida em que o Santos tem de vencer para ainda sonhar com a vaga.

SIGA-NOS NO Google News