Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2008 17:24

Libertadores: Santos joga nesta madrugada

Caio Ruscillo /Santos FC

O Santos Futebol Clube inicia nesta quinta-feira (14), à 00h10, sua participação na Copa Santander Libertadores. O Peixe jogará com a equipe do Cúcuta Deportivo (COL), no Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia).
O torcedor santista tem motivos para acreditar em uma boa campanha santista. Nas quatro últimas edições que o Santos FC disputou, foi vice-campeão (2003), semifinalista (2007), e duas vezes eliminado nas quartas-de-final (2004 e 2005).

O técnico Emerson Leão ainda não definiu a escalação da equipe para a partida. Maurício Molina e Michael Quiñonez, reforços apresentados semana passada, estão com a delegação santista em Cúcuta e poderão estrear. O lateral-esquerdo Thiago Carletto é dúvida (sente dores no tornozelo). Outro lateral, Kléber, não viajou com o elenco e está em processo de recuperação no CEPRAF.

Após o treino de reconhecimento do local da partida, o treinador santista afirmou que o Estádio General Santander é muito bonito. Porém, Leão criticou as condições do gramado. “É um ótimo palco para o jogo, lindo estádio. Uma pena o gramado não ser tão bom”, disse. “Isso vai prejudicar o espetáculo”, concluiu.

O atacante Kléber Pereira é a esperança de gols do Peixe. O atacante deixou a sua marca nas duas últimas partidas do Santos FC no Campeonato Paulista. Na última Libertadores, quando defendia o Necaxa (MEX) e jogou até as oitavas-de-final, o centroavante do Peixe anotou quatro gols em oito jogos.

A partida promete ter casa cheia. Dos 40 mil ingressos colocados a venda, 36 mil já haviam sido vendidos até ontem.


Cúcuta Deportivo (COL) X Santos FC


Árbitro: Victor Rivera (PER)
Auxiliares: Manuel Garay (PER) e Luis Abadie (PER)
Local: Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Horário: 00h10
Cúcuta
Saldarriaga; Rivas, Portocarrero, Córdoba e González; Charles Castro, Flores, James Castro e Macnelly Torres; Lincarlos Henry e Diego Cabrera. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Adaílton e Domingos; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Thiago Carleto; Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Setembro de 2017
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)