Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Santos joga nesta madrugada

Caio Ruscillo /Santos FC - 13 de fevereiro de 2008 - 17:24

O Santos Futebol Clube inicia nesta quinta-feira (14), à 00h10, sua participação na Copa Santander Libertadores. O Peixe jogará com a equipe do Cúcuta Deportivo (COL), no Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia).
O torcedor santista tem motivos para acreditar em uma boa campanha santista. Nas quatro últimas edições que o Santos FC disputou, foi vice-campeão (2003), semifinalista (2007), e duas vezes eliminado nas quartas-de-final (2004 e 2005).

O técnico Emerson Leão ainda não definiu a escalação da equipe para a partida. Maurício Molina e Michael Quiñonez, reforços apresentados semana passada, estão com a delegação santista em Cúcuta e poderão estrear. O lateral-esquerdo Thiago Carletto é dúvida (sente dores no tornozelo). Outro lateral, Kléber, não viajou com o elenco e está em processo de recuperação no CEPRAF.

Após o treino de reconhecimento do local da partida, o treinador santista afirmou que o Estádio General Santander é muito bonito. Porém, Leão criticou as condições do gramado. “É um ótimo palco para o jogo, lindo estádio. Uma pena o gramado não ser tão bom”, disse. “Isso vai prejudicar o espetáculo”, concluiu.

O atacante Kléber Pereira é a esperança de gols do Peixe. O atacante deixou a sua marca nas duas últimas partidas do Santos FC no Campeonato Paulista. Na última Libertadores, quando defendia o Necaxa (MEX) e jogou até as oitavas-de-final, o centroavante do Peixe anotou quatro gols em oito jogos.

A partida promete ter casa cheia. Dos 40 mil ingressos colocados a venda, 36 mil já haviam sido vendidos até ontem.


Cúcuta Deportivo (COL) X Santos FC


Árbitro: Victor Rivera (PER)
Auxiliares: Manuel Garay (PER) e Luis Abadie (PER)
Local: Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Horário: 00h10
Cúcuta
Saldarriaga; Rivas, Portocarrero, Córdoba e González; Charles Castro, Flores, James Castro e Macnelly Torres; Lincarlos Henry e Diego Cabrera. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Adaílton e Domingos; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Thiago Carleto; Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




SIGA-NOS NO Google News