Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/02/2008 17:24

Libertadores: Santos joga nesta madrugada

Caio Ruscillo /Santos FC

O Santos Futebol Clube inicia nesta quinta-feira (14), à 00h10, sua participação na Copa Santander Libertadores. O Peixe jogará com a equipe do Cúcuta Deportivo (COL), no Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia).
O torcedor santista tem motivos para acreditar em uma boa campanha santista. Nas quatro últimas edições que o Santos FC disputou, foi vice-campeão (2003), semifinalista (2007), e duas vezes eliminado nas quartas-de-final (2004 e 2005).

O técnico Emerson Leão ainda não definiu a escalação da equipe para a partida. Maurício Molina e Michael Quiñonez, reforços apresentados semana passada, estão com a delegação santista em Cúcuta e poderão estrear. O lateral-esquerdo Thiago Carletto é dúvida (sente dores no tornozelo). Outro lateral, Kléber, não viajou com o elenco e está em processo de recuperação no CEPRAF.

Após o treino de reconhecimento do local da partida, o treinador santista afirmou que o Estádio General Santander é muito bonito. Porém, Leão criticou as condições do gramado. “É um ótimo palco para o jogo, lindo estádio. Uma pena o gramado não ser tão bom”, disse. “Isso vai prejudicar o espetáculo”, concluiu.

O atacante Kléber Pereira é a esperança de gols do Peixe. O atacante deixou a sua marca nas duas últimas partidas do Santos FC no Campeonato Paulista. Na última Libertadores, quando defendia o Necaxa (MEX) e jogou até as oitavas-de-final, o centroavante do Peixe anotou quatro gols em oito jogos.

A partida promete ter casa cheia. Dos 40 mil ingressos colocados a venda, 36 mil já haviam sido vendidos até ontem.


Cúcuta Deportivo (COL) X Santos FC


Árbitro: Victor Rivera (PER)
Auxiliares: Manuel Garay (PER) e Luis Abadie (PER)
Local: Estádio General Santander, em Cúcuta (Colômbia)
Data: Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
Horário: 00h10
Cúcuta
Saldarriaga; Rivas, Portocarrero, Córdoba e González; Charles Castro, Flores, James Castro e Macnelly Torres; Lincarlos Henry e Diego Cabrera. Técnico: Pedro Sarmiento.
Santos FC
Fábio Costa; Betão, Adaílton e Domingos; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Thiago Carleto; Tiago Luís e Kléber Pereira. Técnico: Emerson Leão.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)