Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

02/04/2008 08:07

Libertadores: Santos goleia San José por 7 a 0

Felipe de Paula/Santos

Com um show do seu setor ofensivo e, principalmente, do meia Molina, o Santos Futebol Clube goleou o San José por 7 a 0, na noite desta terça-feira (1), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Taça Santander Libertadores da América.



Os gols da maior goleada da edição 2008 da competição sul-americana foram marcados por Molina (4), Domingos, Kléber Pereira e Quiñonez.



Com o resultado, o Peixe chegou aos sete pontos ganhos, assumindo a vice-liderança do Grupo 6 e dando mais um passo rumo à classificação para as oitavas-de-final do torneio. O líder da chave é o Deportivo Cúcuta, com oito pontos. Na próxima rodada, marcada para a semana que vem, o Alvinegro Praiano vai para o México, onde enfrenta o Chivas Guadalajara.



Provando que a desclassificação no Campeonato Paulista não abalou, o time santista envolveu o adversário com toques de bola rápido e chegava com facilidade ao gol dos bolivianos. O técnico Emerson Leão promoveu o retorno do meia Rodrigo Tabata, na vaga de Sebastian Pinto. Denis, recuperado de lesão, atuou na lateral-direita.



Com esse bom futebol, o primeiro gol não tardou a sair. Aos 17, Kléber cobrou falta na cabeça de Domingos, que escorou para o gol e abriu o marcador. Cinco minutos depois, o colombiano Molina deu início ao seu show particular. Ele recebeu passe na intermediária, passou pelo seu marcador e bateu com categoria para marcar o segundo.



A vantagem no placar não diminuiu o ímpeto da equipe de Emerson Leão, que chegou ao terceiro ainda no primeiro tempo. Wesley fez jogada individual e cruzou. A zaga rebateu e a bola caiu no pé de Molina, que com muita categoria tocou rasteiro no canto do goleiro.



Os visitantes – que contaram com um grande apoio da sua torcida – ainda perderam um jogador, quando o lateral-direito Palácios deu uma entrada violenta em Kléber Pereira.



Na segunda etapa, o Santos FC continuou em cima do San José. Wesley, Tabata, Kléber Pereira e Molina criaram boas jogadas, mas não balançaram as redes nos minutos iniciais.



O quarto veio aos 18 minutos, com novamente Molina. Kléber cruzou da esquerda e, na segunda trave, o colombiano saltou – para pegar o tempo da bola – e tocou com categoria. A bola, caprichosamente, morreu no ângulo do arqueiro Vaca.



Faltava o gol do atacante Kléber Pereira. Ele tentava de todas as formas, de dentro da área, de fora da área, mas a bola não entrava. Mas aos 32, o camisa 23 deixou sua marca. Kléber bateu falta e o atacante se antecipou ao goleiro e desviou com a ponta da chuteira.



Aos 36, foi a vez do equatoriano Quiñonez marcar o seu. Ele entrou na vaga de Wesley e, após fazer duas boas jogadas, tabelou com Rodrigo Souto e, na saíde de Vaca, tocou rasteiro e balançou as redes pela primeira vez com a camisa santista.



Inspirado no jogo, Molina ainda fez outro. Aos 42, ele recebeu de Tiago Luis, ajeitou para o chute de esquerda e, com curva, bateu no canto, marcando o sétimo do jogo e mostrando que o time está forte na disputa pelo título da Libertadores da América 2008.



Santos FC 7 X 0 San José (BOL)




Gols: Domingos, aos 17, Molina, aos 22 e 32 do primeiro tempo; Molina, aos 18, Kléber Pereira, 35, Quiñonez, 36, Molina, aos 41
Cartões Amarelos: Alex da Rosa, Sandro Coelho, Cerutti (San José), Wesley, Kléber Pereira (Santos)
Árbitro: Líber Prudente (URU)
Auxiliares: Pablo Fandinho (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Público: 8.340 pagantes



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)