Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/05/2011 05:53

Libertadores: Santos empata com Once Caldas (COL) e está nas semifinais

FPF

Depois de comemorar o título paulista, o Santos voltou a campo nesta quarta-feira (18) contra o Once Caldas (COL), no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Taça Libertadores da América. A partida terminou em empate por 1 a 1 e o resultado classificou o Peixe para a próxima fase.

A partida começou com muita velocidade e as duas equipes brigando pela posse de bola. A primeira chance de gol foi dos santistas, em cobrança que falta que pouco conseguiu assustar o goleiro do Once Caldas.

O Santos tinha mais posse de bola e se movia mais pelo campo. Com isso, chegou ao primeiro gol aos 11 minutos, com Neymar, que aproveitou passe de Danilo para mandar no canto direito de Martínez e abrir o placar do Pacaembu.

O Once Caldas chegou com força ao ataque logo depois, mas a bola foi para fora. O time colombiano avançava, mas a marcação do Peixe evitava que houvessem mais jogadas de perigo.

Aos 20, Elano bateu falta e a bola acabou tocando na barreira. O Santos acabou tendo de fazer alteração ainda na etapa inicial com a saída de Alan Patrick com a entrada de Pará. O Peixe seguia arriscando e Elano, aos 26, bateu de longe e mandou a bola longe do gol do Once.

Num descuido da defesa do Peixe, o Once Caldas empatou. Em lançamento para a área, Rentería aproveitou o posicionamento e dominou a bola para marcar o gol dos colombianos.

O Santos teve a chance aos 32 em cruzamento para a área no qual Martínez saiu mal e Durval por pouco não empurrou a bola para dentro do gol. Quatro minutos depois, Elano arriscou o chute após passar pela zaga adversária e o goleiro fez a defesa.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o jogo esfriou e os dois times pouco foram ao ataque. O Peixe seguia dominando o jogo e teria mais uma chance para voltar à ficar na frente do placar em cobrança de falta. Elano bateu e a bola passou ao lado da trave.

Logo no começo do segundo tempo, o Santos teve uma ótima chance para marcar, mas Zé Eduardo chutou a bola por cima da trave. Depois, Arouca aproveita passe errado e toca para Neymar, que tenta o dominio e Elano bate e o goleiro faz a defesa.

O alvinegro praiano seguia dominando a partida e contia as investidas ofensivas do Once Caldas. No entanto, sofria com a marcação dos colombianos, que conseguiam chegar antes dos santistas tentarem a conclusão.

O time visitante passou a incomodar mais, mas via o Santos manter o controle da bola. Aos 24, Elano recebeu bola da esquerda e bateu para fora. O Once Caldas mantinha a postura defensiva, mantendo o Peixe longe da área.

Aos 32, o Once Caldas teve a chance em cobrança de falta, que bateu na barreira. Os colombianos aumentaram a pressão e incomodavam mais o Santos, que não fazia o jogo mais fluir, apesar de ter mais controle da bola.

Aos 38, o Santos teve um pênalti marcado a seu favor, quando Neymar tentou o drible em jogador do Once Caldas e acabou se chocando com Nuñez. O jogador santista bateu e Martínez defendeu. No rebote, o ataque santista não conseguiu completar para o gol.

O Once Caldas, aos 44, teve falta a seu favor, mas a bola foi por cima do gol. Os colombianos partiram para a pressão final nos acréscimos, mas o Peixe soube segurar a bola e garantir a classificação.

O Santos enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Cerro Porteño (PAR) e Jaguares (MEX).

SANTOS 1 x 1 ONCE CALDAS (COL)

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Enrique Osses
Assistentes: Enrique Mondria e Juan Maturana

SANTOS
Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro), Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick (Pará); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison)
T: Muricy Ramalho

ONCE CALDAS (COL)
Martínez; Palácios, Amaya, Henríquez e Nuñez; Cuero (Pajoy), Mejía e Carbonero; Mirabaje (Henao), Moreno e Rentería
T: Juan Carlos Osorio

Gols: Neymar (SAN) aos 11 e Rentería (OCA) aos 30 do primeiro tempo
CA: Arouca e Rafael (SAN); Henríquez e Moreno (OCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)