Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

19/05/2011 05:53

Libertadores: Santos empata com Once Caldas (COL) e está nas semifinais

FPF

Depois de comemorar o título paulista, o Santos voltou a campo nesta quarta-feira (18) contra o Once Caldas (COL), no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Taça Libertadores da América. A partida terminou em empate por 1 a 1 e o resultado classificou o Peixe para a próxima fase.

A partida começou com muita velocidade e as duas equipes brigando pela posse de bola. A primeira chance de gol foi dos santistas, em cobrança que falta que pouco conseguiu assustar o goleiro do Once Caldas.

O Santos tinha mais posse de bola e se movia mais pelo campo. Com isso, chegou ao primeiro gol aos 11 minutos, com Neymar, que aproveitou passe de Danilo para mandar no canto direito de Martínez e abrir o placar do Pacaembu.

O Once Caldas chegou com força ao ataque logo depois, mas a bola foi para fora. O time colombiano avançava, mas a marcação do Peixe evitava que houvessem mais jogadas de perigo.

Aos 20, Elano bateu falta e a bola acabou tocando na barreira. O Santos acabou tendo de fazer alteração ainda na etapa inicial com a saída de Alan Patrick com a entrada de Pará. O Peixe seguia arriscando e Elano, aos 26, bateu de longe e mandou a bola longe do gol do Once.

Num descuido da defesa do Peixe, o Once Caldas empatou. Em lançamento para a área, Rentería aproveitou o posicionamento e dominou a bola para marcar o gol dos colombianos.

O Santos teve a chance aos 32 em cruzamento para a área no qual Martínez saiu mal e Durval por pouco não empurrou a bola para dentro do gol. Quatro minutos depois, Elano arriscou o chute após passar pela zaga adversária e o goleiro fez a defesa.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o jogo esfriou e os dois times pouco foram ao ataque. O Peixe seguia dominando o jogo e teria mais uma chance para voltar à ficar na frente do placar em cobrança de falta. Elano bateu e a bola passou ao lado da trave.

Logo no começo do segundo tempo, o Santos teve uma ótima chance para marcar, mas Zé Eduardo chutou a bola por cima da trave. Depois, Arouca aproveita passe errado e toca para Neymar, que tenta o dominio e Elano bate e o goleiro faz a defesa.

O alvinegro praiano seguia dominando a partida e contia as investidas ofensivas do Once Caldas. No entanto, sofria com a marcação dos colombianos, que conseguiam chegar antes dos santistas tentarem a conclusão.

O time visitante passou a incomodar mais, mas via o Santos manter o controle da bola. Aos 24, Elano recebeu bola da esquerda e bateu para fora. O Once Caldas mantinha a postura defensiva, mantendo o Peixe longe da área.

Aos 32, o Once Caldas teve a chance em cobrança de falta, que bateu na barreira. Os colombianos aumentaram a pressão e incomodavam mais o Santos, que não fazia o jogo mais fluir, apesar de ter mais controle da bola.

Aos 38, o Santos teve um pênalti marcado a seu favor, quando Neymar tentou o drible em jogador do Once Caldas e acabou se chocando com Nuñez. O jogador santista bateu e Martínez defendeu. No rebote, o ataque santista não conseguiu completar para o gol.

O Once Caldas, aos 44, teve falta a seu favor, mas a bola foi por cima do gol. Os colombianos partiram para a pressão final nos acréscimos, mas o Peixe soube segurar a bola e garantir a classificação.

O Santos enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Cerro Porteño (PAR) e Jaguares (MEX).

SANTOS 1 x 1 ONCE CALDAS (COL)

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Enrique Osses
Assistentes: Enrique Mondria e Juan Maturana

SANTOS
Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo (Alex Sandro), Arouca, Adriano, Elano e Alan Patrick (Pará); Neymar e Zé Eduardo (Keirrison)
T: Muricy Ramalho

ONCE CALDAS (COL)
Martínez; Palácios, Amaya, Henríquez e Nuñez; Cuero (Pajoy), Mejía e Carbonero; Mirabaje (Henao), Moreno e Rentería
T: Juan Carlos Osorio

Gols: Neymar (SAN) aos 11 e Rentería (OCA) aos 30 do primeiro tempo
CA: Arouca e Rafael (SAN); Henríquez e Moreno (OCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 20 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:38
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)