Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2006 08:19

Libertadores - Palmeiras joga hoje sem Edmundo

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional hoje, às 20h15(MS), em Medelin, pela Copa Libertadores da América, sem o maior ídolo da torcida na atualidade. O atacante Edmundo foi vetado pelo departamento médico do clube e não viajou com a equipe para a Colômbia, no domingo.

Segundo o técnico Emerson Leão, o atacante se contundiu há duas rodadas, pelo Campeonato Paulista e por isso foi poupado na derrota de sábado, para o Rio Branco, por 2 a 0. "O Edmundo esta sentindo dores desde o jogo contra o Corinthians e não vai conosco para a Colômbia", disse.

O atacante se junta ao goleiro Marcos, o zagueiro Douglas e o meia Juninho Paulista que também se recuperam de contusão. Porém, mesmo sem importantes jogadores, o treinador quer a vitória contra o Atlético Nacional. "Se eu vencer lá, resolvo o problema. Não vou para empatar ou perder de pouco. Só me interessa a vitória, pois o último jogo será em casa, contra o Cerro", finalizou.

O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo 07, com seis pontos, um a mais que o líder Atlético Nacional. Uma vitória coloca o clube na liderança do grupo e deixa o "Verdão" muito próximo da vaga para a próxima fase, precisando de apenas um empate contra o Cerro Portenho, no Palestra Itália, na última rodada.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)