Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/04/2006 08:19

Libertadores - Palmeiras joga hoje sem Edmundo

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional hoje, às 20h15(MS), em Medelin, pela Copa Libertadores da América, sem o maior ídolo da torcida na atualidade. O atacante Edmundo foi vetado pelo departamento médico do clube e não viajou com a equipe para a Colômbia, no domingo.

Segundo o técnico Emerson Leão, o atacante se contundiu há duas rodadas, pelo Campeonato Paulista e por isso foi poupado na derrota de sábado, para o Rio Branco, por 2 a 0. "O Edmundo esta sentindo dores desde o jogo contra o Corinthians e não vai conosco para a Colômbia", disse.

O atacante se junta ao goleiro Marcos, o zagueiro Douglas e o meia Juninho Paulista que também se recuperam de contusão. Porém, mesmo sem importantes jogadores, o treinador quer a vitória contra o Atlético Nacional. "Se eu vencer lá, resolvo o problema. Não vou para empatar ou perder de pouco. Só me interessa a vitória, pois o último jogo será em casa, contra o Cerro", finalizou.

O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo 07, com seis pontos, um a mais que o líder Atlético Nacional. Uma vitória coloca o clube na liderança do grupo e deixa o "Verdão" muito próximo da vaga para a próxima fase, precisando de apenas um empate contra o Cerro Portenho, no Palestra Itália, na última rodada.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)