Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores - Palmeiras joga hoje sem Edmundo

Federação Paulista de Futebol - 04 de abril de 2006 - 08:19

O Palmeiras enfrenta o Atlético Nacional hoje, às 20h15(MS), em Medelin, pela Copa Libertadores da América, sem o maior ídolo da torcida na atualidade. O atacante Edmundo foi vetado pelo departamento médico do clube e não viajou com a equipe para a Colômbia, no domingo.

Segundo o técnico Emerson Leão, o atacante se contundiu há duas rodadas, pelo Campeonato Paulista e por isso foi poupado na derrota de sábado, para o Rio Branco, por 2 a 0. "O Edmundo esta sentindo dores desde o jogo contra o Corinthians e não vai conosco para a Colômbia", disse.

O atacante se junta ao goleiro Marcos, o zagueiro Douglas e o meia Juninho Paulista que também se recuperam de contusão. Porém, mesmo sem importantes jogadores, o treinador quer a vitória contra o Atlético Nacional. "Se eu vencer lá, resolvo o problema. Não vou para empatar ou perder de pouco. Só me interessa a vitória, pois o último jogo será em casa, contra o Cerro", finalizou.

O Palmeiras é o segundo colocado do Grupo 07, com seis pontos, um a mais que o líder Atlético Nacional. Uma vitória coloca o clube na liderança do grupo e deixa o "Verdão" muito próximo da vaga para a próxima fase, precisando de apenas um empate contra o Cerro Portenho, no Palestra Itália, na última rodada.



Autoria da matéria: Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News