Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2009 08:02

Libertadores: Palmeiras está pronto para o jogo de hoje

Fábio Finelli, Palmeiras

O Palmeiras fez ontem (02) o último treino antes da partida contra o Colo Colo, que acontece hoje, às 20h(Brasília), no estádio Palestra Itália. O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação que treinou no último domingo e realizou um coletivo com Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Marcão; Willians e Keirrison.

Depois do coletivo, os jogadores ainda realizaram atividades específicas; os zagueiros, cabeceios, enquanto os homens de meio e frente treinaram cobranças de falta e penalidades.

"O time está bem preparado. Fizemos dois treinos fortes antes desse jogo e vamos atrás dos três pontos. O Palestra Itália estará lotado e esse apoio também será importante durante os 90 minutos", afirmou o meia Diego Souza, em entrevista coletiva.

O goleiro Marcos treinou em separado e deu apenas algumas voltas ao redor do gramado. Ele se juntou ao grupo que se concentrou nesta noite e, durante a terça-feira, deverá realizar novos testes no hotel para saber se terá condições de jogo.

Confira os relacionados para a partida: Marcos, Bruno e Deola [goleiros], Fabinho Capixaba, Marcão e Jefferson [laterais], Edmílson, Danilo, Maurício Ramos e Jéci [zagueiros], Pierre, Jumar e Sandro Silva [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier e Evandro [meias], Willians, Keirrison, Lenny, Marquinhos e Ortigoza [atacantes].

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)