Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/03/2009 08:02

Libertadores: Palmeiras está pronto para o jogo de hoje

Fábio Finelli, Palmeiras

O Palmeiras fez ontem (02) o último treino antes da partida contra o Colo Colo, que acontece hoje, às 20h(Brasília), no estádio Palestra Itália. O técnico Vanderlei Luxemburgo repetiu a formação que treinou no último domingo e realizou um coletivo com Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Marcão; Willians e Keirrison.

Depois do coletivo, os jogadores ainda realizaram atividades específicas; os zagueiros, cabeceios, enquanto os homens de meio e frente treinaram cobranças de falta e penalidades.

"O time está bem preparado. Fizemos dois treinos fortes antes desse jogo e vamos atrás dos três pontos. O Palestra Itália estará lotado e esse apoio também será importante durante os 90 minutos", afirmou o meia Diego Souza, em entrevista coletiva.

O goleiro Marcos treinou em separado e deu apenas algumas voltas ao redor do gramado. Ele se juntou ao grupo que se concentrou nesta noite e, durante a terça-feira, deverá realizar novos testes no hotel para saber se terá condições de jogo.

Confira os relacionados para a partida: Marcos, Bruno e Deola [goleiros], Fabinho Capixaba, Marcão e Jefferson [laterais], Edmílson, Danilo, Maurício Ramos e Jéci [zagueiros], Pierre, Jumar e Sandro Silva [volantes], Diego Souza, Cleiton Xavier e Evandro [meias], Willians, Keirrison, Lenny, Marquinhos e Ortigoza [atacantes].

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)