Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2011 07:50

Libertadores: Muricy confirma o time do Santos para hoje

O técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do Santos FC para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (01), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana, em Assunção (Paraguai). Recuperado de edema na coxa direita, Jonathan volta à lateral direita. Além disso, com Léo machucado, Alex Sandro entra no time.

Assim, o Peixe iniciará o jogo com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

“Não tem dúvida nenhuma. É a mesma base que vem jogando. O que muda é a volta do Jonathan e a entrada do Alex na esquerda. Estamos em uma sequência boa, e não tenho por que mudar”, explicou Muricy Ramalho.

O técnico comandou, nesta terça-feira (31), treino de reconhecimento do Estádio Olla Azulgrana. Durante os trabalhos, o comandante preparou a defesa para um dos pontos fortes do ataque paraguaio: a bola aérea.

“O time deles é muito alto e nós temos dificuldades neste fundamento. O futebol hoje exige a bola parada porque os jogos são truncados e temos de estar preparados para tudo”, completou


A Rádio Patriarca transmite, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)