Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Muricy confirma o time do Santos para hoje

01 de junho de 2011 - 07:50

O técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do Santos FC para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (01), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana, em Assunção (Paraguai). Recuperado de edema na coxa direita, Jonathan volta à lateral direita. Além disso, com Léo machucado, Alex Sandro entra no time.

Assim, o Peixe iniciará o jogo com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

“Não tem dúvida nenhuma. É a mesma base que vem jogando. O que muda é a volta do Jonathan e a entrada do Alex na esquerda. Estamos em uma sequência boa, e não tenho por que mudar”, explicou Muricy Ramalho.

O técnico comandou, nesta terça-feira (31), treino de reconhecimento do Estádio Olla Azulgrana. Durante os trabalhos, o comandante preparou a defesa para um dos pontos fortes do ataque paraguaio: a bola aérea.

“O time deles é muito alto e nós temos dificuldades neste fundamento. O futebol hoje exige a bola parada porque os jogos são truncados e temos de estar preparados para tudo”, completou


A Rádio Patriarca transmite, via Band Sat.

SIGA-NOS NO Google News