Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

01/06/2011 07:50

Libertadores: Muricy confirma o time do Santos para hoje

O técnico Muricy Ramalho confirmou a escalação do Santos FC para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Cerro Porteño-PAR, nesta quarta-feira (01), às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Olla Azulgrana, em Assunção (Paraguai). Recuperado de edema na coxa direita, Jonathan volta à lateral direita. Além disso, com Léo machucado, Alex Sandro entra no time.

Assim, o Peixe iniciará o jogo com: Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Elano; Neymar e Zé Eduardo.

“Não tem dúvida nenhuma. É a mesma base que vem jogando. O que muda é a volta do Jonathan e a entrada do Alex na esquerda. Estamos em uma sequência boa, e não tenho por que mudar”, explicou Muricy Ramalho.

O técnico comandou, nesta terça-feira (31), treino de reconhecimento do Estádio Olla Azulgrana. Durante os trabalhos, o comandante preparou a defesa para um dos pontos fortes do ataque paraguaio: a bola aérea.

“O time deles é muito alto e nós temos dificuldades neste fundamento. O futebol hoje exige a bola parada porque os jogos são truncados e temos de estar preparados para tudo”, completou


A Rádio Patriarca transmite, via Band Sat.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)