Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores - Marcelo quer jogar amanhã no gol do Timão

Federação Paulista de Futebol - 05 de abril de 2006 - 08:23

Johnny Herrera e Marcelo disputam a preferência do técnico Adhemar Braga para assumir a camisa um do Corinthians. Porém, o segundo tem uma motivação a mais para a partida contra o Universidade Católica, nesta quinta-feira, às 21h30(MS), no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

A primeira filha do goleiro de 22 anos nasceu no último sábado, e Marcelo promete oferecer para ela as defesas que fizer no jogo, isso se for o escolhido do treinador. "Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo. Espero fazer uma defesa importante, em um pênalti, por exemplo, para dedicar para minha filha", revelou.

Por outro lado, a experiência do chileno em sua terra natal pode favorecer Johnny Herrera. O atleta foi revelado pelo Universidad de Chile, um dos maiores rivais da Universidade Católica, time pelo qual disputou a Libertadores ano passado. Mas, segundo Marcelo, essa experiência faz pouca diferença na briga pela posição. "Me parece que o Johnny nem conhece este estádio. Os clássicos entre Católica e a Universidad de Chile, não são jogados neste estádio", disse.

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo 04, com sete pontos, três a menos que o líder Universidade Católica. São duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro jogos disputados.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

SIGA-NOS NO Google News