Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/04/2006 08:23

Libertadores - Marcelo quer jogar amanhã no gol do Timão

Federação Paulista de Futebol

Johnny Herrera e Marcelo disputam a preferência do técnico Adhemar Braga para assumir a camisa um do Corinthians. Porém, o segundo tem uma motivação a mais para a partida contra o Universidade Católica, nesta quinta-feira, às 21h30(MS), no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.

A primeira filha do goleiro de 22 anos nasceu no último sábado, e Marcelo promete oferecer para ela as defesas que fizer no jogo, isso se for o escolhido do treinador. "Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo comigo. Espero fazer uma defesa importante, em um pênalti, por exemplo, para dedicar para minha filha", revelou.

Por outro lado, a experiência do chileno em sua terra natal pode favorecer Johnny Herrera. O atleta foi revelado pelo Universidad de Chile, um dos maiores rivais da Universidade Católica, time pelo qual disputou a Libertadores ano passado. Mas, segundo Marcelo, essa experiência faz pouca diferença na briga pela posição. "Me parece que o Johnny nem conhece este estádio. Os clássicos entre Católica e a Universidad de Chile, não são jogados neste estádio", disse.

O Corinthians é o segundo colocado do Grupo 04, com sete pontos, três a menos que o líder Universidade Católica. São duas vitórias, um empate e uma derrota em quatro jogos disputados.



Matéria de autoria de Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)