Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

05/04/2007 16:54

Libertadores: Maldonado volta hoje ao Santos

Juan Reol/Santos

Desfalque da equipe do Santos Futebol Clube a quatro partidas, o volante Maldonado – que serviu a Seleção Chilena em amistoso FIFA contra o Brasil e Costa Rica – é peça importante no meio de campo do Peixe na partida contra o Defensor Sporting, que acontece hoje (5), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida é válida pela fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.
Maldonado sabe da dificuldade de se enfrentar um time uruguaio no Centenário, principal estádio do Uruguai e que serviu de palco para a final da Copa do Mundo de 1930. “Já joguei aqui com a Seleção Chilena e foi um jogo muito difícil. Tem muita pressão da torcida e o campo é bem grande. Mas tenho certeza que faremos um bom jogo e sairemos daqui com a vitória”, afirmou o volante, pedindo jogo sério e muita paciência aos companheiros.

O último jogo do camisa oito do Santos FC antes de se dirigir ao selecionado chileno foi na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Ituano, em Itu. Ele desfalcou a equipe nos jogos contra Gimnasia y Esgrima 1 x 2 Santos FC, Santos FC 2 x 1 Rio Claro, Santos FC 2 x 1 Corinthians e Ponte Preta 2 x 4 Santos FC. Na partida em Campinas, Maldonado foi convocado para o jogo, mas poupado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)