Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Maldonado volta hoje ao Santos

Juan Reol/Santos - 05 de abril de 2007 - 16:54

Desfalque da equipe do Santos Futebol Clube a quatro partidas, o volante Maldonado – que serviu a Seleção Chilena em amistoso FIFA contra o Brasil e Costa Rica – é peça importante no meio de campo do Peixe na partida contra o Defensor Sporting, que acontece hoje (5), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida é válida pela fase de grupos da Taça Toyota Libertadores da América.
Maldonado sabe da dificuldade de se enfrentar um time uruguaio no Centenário, principal estádio do Uruguai e que serviu de palco para a final da Copa do Mundo de 1930. “Já joguei aqui com a Seleção Chilena e foi um jogo muito difícil. Tem muita pressão da torcida e o campo é bem grande. Mas tenho certeza que faremos um bom jogo e sairemos daqui com a vitória”, afirmou o volante, pedindo jogo sério e muita paciência aos companheiros.

O último jogo do camisa oito do Santos FC antes de se dirigir ao selecionado chileno foi na vitória do Peixe por 2 a 1 sobre o Ituano, em Itu. Ele desfalcou a equipe nos jogos contra Gimnasia y Esgrima 1 x 2 Santos FC, Santos FC 2 x 1 Rio Claro, Santos FC 2 x 1 Corinthians e Ponte Preta 2 x 4 Santos FC. Na partida em Campinas, Maldonado foi convocado para o jogo, mas poupado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

SIGA-NOS NO Google News