Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/06/2007 06:50

Libertadores: Luxemburgo acredita na classificação hoje

Até agora vem dando tudo certo dentro do planejamento do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida decisiva do Santos Futebol Clube contra o Grêmio, hoje, pela semifinal da Taça Toyota Libertadores da América.
A torcida assimilou o recado do treinador e comprou todos os ingressos para o jogo. “Até hoje o clima vem sendo mesmo de Libertadores, tudo caminhando muito bem. Esperamos que hoje o clima seja o mesmo, de confiança na virada”, disse Luxemburgo, que voltou a pedir que a torcida santista não pratique nenhum ato de violência contra a delegação gremista.

O elenco santista, por sua vez, demonstra que está preparado para encarar o jogo mais importante do Santos FC nos últimos anos. Luxemburgo pôde sentir isso nos treinamentos e nas conversas durante a concentração da equipe, que está no Hotel Recanto dos Alvinegros desde a noite da última segunda-feira (4).

O comandante da equipe acredita que esse clima de confiança pode ser fundamental para a classificação. “Desde que acabou o primeiro jogo, no Olímpico, sinto que meus jogadores estão motivados, confiantes e esperançosos. Eles reconhecem que esse é o grande jogo da temporada e vão fazer com que o Grêmio saiba que irá enfrentar o Santos FC na Vila Belmiro”, disse. “O Grêmio pode até conseguir a vaga, mas terá que superar uma equipe muito determinada”, emendou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)