Cassilândia, Quarta-feira, 08 de Abril de 2020

Últimas Notícias

12/03/2020 07:10

Libertadores: Flamengo vence Barcelona de Guayaquil

Agência Brasil

 

Diante de mais de 63 mil torcedores, e jogando no Maracanã, Gabigol marca e Flamengo vence Barcelona de Guayaquil (Equador) por 3 a 0 nesta quarta (11) em jogo válido pelo grupo A da Copa Libertadores.

Com este triunfo, a equipe carioca fica na vice-liderança de sua chave com seis pontos conquistados.

A equipe equatoriana começa o confronto ocupando bem a defesa, dando poucos espaços para o Flamengo, que tenta superar a organização adversária na base do toque de bola.

Mas com o passar do tempo as chances rubro-negras começam a se multiplicar, e aos 37 minutos o time carioca consegue abrir o marcador. O zagueiro Gustavo Henrique faz de cabeça após cruzamento de Everton Ribeiro.

Com a vantagem no marcador, o Flamengo não demora a marcar o segundo. Aos 43 minutos o juiz assinala pênalti quando o atacante Jonatan Alvez toca a bola com a mão dentro da área. Penâlti marcado. Gabigol vai para a cobrança e marca seu 11º gol em 2020.

No segundo tempo a dinâmica da partida não muda, com o Flamengo comandando as ações. Com isso, o terceiro gol não demorou a sair. Ele é marcado pelo atacante Bruno Henrique logo aos 7 minutos, após cobrança de escanteio perfeita do uruguaio Arrascaeta.

O próximo desafio do Flamengo na Copa Libertadores será contra o Independiente del Valle, no dia 19 de março no Equador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 08 de Abril de 2020
Terça, 07 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)