Cassilândia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

21/10/2020 13:00

Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder

Fonte: Agência Brasil

Redação
Libertadores: Fla encara Júnior Barranquilla para se manter líder

Já classificado às oitavas de final da Copa Libertadores, o Flamengo encara o Junior Barranquilla (COL) nesta quarta-feira (21), no Maracanã, pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da competição. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo, Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. A cobertura tem início às 21h, com o Show de Bola Nacional, que também pode ser acompanhado abaixo:

Embora a equipe rubro-negra já tenha assegurado o acesso à próxima fase, o confronto será importante para garantir a classificação na primeira colocação do Grupo 1.A posição no topo da chave permite ao time realizar em casa o jogo da volta das oitavas. Para se manterem na liderança, os brasileiros precisam apenas de um empate.

Por outro lado, somente a vitória interessa aos colombianos e, mesmo assim, depende de outros resultados para seguir vivo na Libertadores. Na terceira colocação, com seis pontos, o Junior Barranquilla terá que torcer para o vice-líder Independiente del Valle (EQU), com nove pontos, perder para o Barcelona de Guayaquil (EQU). O confronto entre equatorianos vai ocorrer simultaneamente com o embate entre Flamengo e Junior Barranquilla. Outra desvantagem do Junior em relação ao concorrente é no critério de desempate do saldo de gols. Os colombianos têm dois negativos, enquanto os equatorianos somam quatro.

Na estreia da Libertadores, o Flamengo bateu o Junior Barranquilla fora de casa, por 2 a 1, com dois gols de Everton Ribeiro. Na ocasião, o time carioca ainda tinha como técnico o português Jorge Jesus.

A escalação do Flamengo, comandado pelo técnico catalão Domènec Torrent é o grande mistério para o duelo desta noite. Este será o sexto jogo em apenas 18 dias. Levando em consideração a sequência desgastante e já garantido à próxima fase, resta saber se Dome vai optar por poupar ou não os titulares. Além da maratona cansativa, no próximo domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o líder Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Em caso de vitória, o Rubro-Negro assume a liderança do Brasileirão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Quarta, 25 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)