Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Fábio Costa quer os três pontos hoje

Felipe de Paula/Santos - 04 de março de 2008 - 08:27

O capitão Fábio Costa aposta na força da Vila Belmiro para que o Santos Futebol Clube conquiste sua primeira vitória na Taça Santander Libertadores da América 2008, diante do Chivas (México), nesta terça-feira (4).

A estréia santista na competição sul-americana foi com um empate sem gols contra o Deportivo Cúcuta (Colômbia), fora de casa. Os líderes do Grupo 6 são os mexicanos, com três pontos em um jogo.

Fábio Costa conhece o potencial do grupo santista e pede para que os erros cometidos contra o Sertãozinho, na última rodada do Paulista, não voltem a ser cometidos. “Jogaremos em casa, onde temos uma boa campanha, então temos boa possibilidade ganhar. Somos muito fortes em casa e se não cometermos os erros que cometemos na última partida, temos tudo para sair de campo com a vitória”.

O goleiro não está preocupado em fazer um placar elástico, mas apenas em conquistar os três pontos. “O importante são os três pontos, no momento é isso que nos interessa. Se for por meio a zero já está bom. Golear é só a conseqüência de jogar bem”.

O Alvinegro Praiano encerra sua participação no primeiro turno da Libertadores no próximo dia 19, quando viaja até Oruru (Bolívia) para enfrentar o São José.


SIGA-NOS NO Google News