Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/03/2008 16:35

Libertadores: Em Luque, São Paulo mira a ponta

SPFC

O São Paulo tem uma verdadeira prova de fogo na noite desta quinta-feira. Comandado por Muricy Ramalho, o Tricolor deixa o Campeonato Paulista momentaneamente de lado e muda o foco para a Taça Libertadores da América, competição na qual o time tem grande oportunidade de assumir a liderança isolada do grupo 7 da competição. O time enfrenta o Sportivo Luqueño, às 19h20min, no estádio Feliciano Cáceres, em Luque (PAR).

A vitória do Audax Italiano em cima do Atlético Nacional de Medellín embolou tudo no grupo. O São Paulo, que lidera o grupo ao lado do time colombiano, ambos com quatro pontos, se isola em primeiro com um empate. Mas os jogadores e técnico Muricy Ramalho querem uma vitória. "Um resultado positivo vai nos dar moral para voltar com tudo no Paulista", afirmou Borges.

A partida no entanto, não será fácil. As reduzidas dimensões do gramado do estádio Feliciano Cáceres dificultarão bastante a coisa para o Tricolor. "Será muito complicado. O time deles abusa do jogo aéreo e tem dois laterais que apóiam muito o ataque. Mas estamos preparados para fazer uma boa partida", ressaltou o técnico Muricy Ramalho.

O inesperado resultado do final de semana, diante do Palmeiras, não abalou em nada o técnico Muricy Ramalho. "O jogo contra o Palmeiras é passado. Não gosto de ficar botando pilha nos meus atletas. Procuro trabalhar mais a parte técnica, passar os dados do adversário. Isso é mais importante", explicou.

Em relação ao time, Muricy Ramalho resolveu fazer mistério e só vai confirmar a escalação momentos antes da partida desta quinta-feira. A tendência, no entanto, é que ele volte a usar o esquema 3-5-2, até para tentar aumentar a eficiência da equipe no jogo aéreo. Miranda, que não enfrentou o Palmeiras por estar suspenso, tem presença garantida ao lado de André Dias.

A dúvida é saber quem será o terceiro zagueiro: Juninho ou Zé Luís. Caso o primeiro seja escolhido, Zé Luís atuará na lateral-direito. Caso a opção seja pelo segundo, Joilson reaparecerá na ala. No ataque, o Imperador Adriano, artilheiro do time na competição, com dois gols marcados, tem presença confirmada ao lado de Borges.

A partida também é importante para o goleiro Rogério Ceni, que assim que começar a partida, completará a marca de 50 jogos pelo Tricolor na Libertadores. Com dez gols marcados, ele poderá se tornar o maior goleador da história do time na competição, caso marque nesta quinta o seu primeiro tento na temporada 2008.


Ficha técnica


Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martínez, Servín e Román; Quintana, León, Esquivel e Núñez; Charles e Lazaga.

Técnico: Jorge Ladata


São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís (Juninho), André Dias e Miranda; Zé Luís (Joilson), Hernanes, Richarlyson, Éder Luis e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho


Local: estádio Feliciano Cáceres, em Luque (PAR)

Horário: 19h20min

Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)