Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Em Luque, São Paulo mira a ponta

SPFC - 20 de março de 2008 - 16:35

O São Paulo tem uma verdadeira prova de fogo na noite desta quinta-feira. Comandado por Muricy Ramalho, o Tricolor deixa o Campeonato Paulista momentaneamente de lado e muda o foco para a Taça Libertadores da América, competição na qual o time tem grande oportunidade de assumir a liderança isolada do grupo 7 da competição. O time enfrenta o Sportivo Luqueño, às 19h20min, no estádio Feliciano Cáceres, em Luque (PAR).

A vitória do Audax Italiano em cima do Atlético Nacional de Medellín embolou tudo no grupo. O São Paulo, que lidera o grupo ao lado do time colombiano, ambos com quatro pontos, se isola em primeiro com um empate. Mas os jogadores e técnico Muricy Ramalho querem uma vitória. "Um resultado positivo vai nos dar moral para voltar com tudo no Paulista", afirmou Borges.

A partida no entanto, não será fácil. As reduzidas dimensões do gramado do estádio Feliciano Cáceres dificultarão bastante a coisa para o Tricolor. "Será muito complicado. O time deles abusa do jogo aéreo e tem dois laterais que apóiam muito o ataque. Mas estamos preparados para fazer uma boa partida", ressaltou o técnico Muricy Ramalho.

O inesperado resultado do final de semana, diante do Palmeiras, não abalou em nada o técnico Muricy Ramalho. "O jogo contra o Palmeiras é passado. Não gosto de ficar botando pilha nos meus atletas. Procuro trabalhar mais a parte técnica, passar os dados do adversário. Isso é mais importante", explicou.

Em relação ao time, Muricy Ramalho resolveu fazer mistério e só vai confirmar a escalação momentos antes da partida desta quinta-feira. A tendência, no entanto, é que ele volte a usar o esquema 3-5-2, até para tentar aumentar a eficiência da equipe no jogo aéreo. Miranda, que não enfrentou o Palmeiras por estar suspenso, tem presença garantida ao lado de André Dias.

A dúvida é saber quem será o terceiro zagueiro: Juninho ou Zé Luís. Caso o primeiro seja escolhido, Zé Luís atuará na lateral-direito. Caso a opção seja pelo segundo, Joilson reaparecerá na ala. No ataque, o Imperador Adriano, artilheiro do time na competição, com dois gols marcados, tem presença confirmada ao lado de Borges.

A partida também é importante para o goleiro Rogério Ceni, que assim que começar a partida, completará a marca de 50 jogos pelo Tricolor na Libertadores. Com dez gols marcados, ele poderá se tornar o maior goleador da história do time na competição, caso marque nesta quinta o seu primeiro tento na temporada 2008.


Ficha técnica


Sportivo Luqueño: García; Paniagua, Martínez, Servín e Román; Quintana, León, Esquivel e Núñez; Charles e Lazaga.

Técnico: Jorge Ladata


São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luís (Juninho), André Dias e Miranda; Zé Luís (Joilson), Hernanes, Richarlyson, Éder Luis e Jorge Wagner; Borges e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho


Local: estádio Feliciano Cáceres, em Luque (PAR)

Horário: 19h20min

Juiz: Sérgio Pezzotta (ARG)


SIGA-NOS NO Google News