Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2006 10:14

Libertadores: Daniel não joga hoje pelo Palmeiras

Federação Paulista de Futebol

O Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Daniel contra o Atlético Nacional-COL, nesta quinta-feira no Palestra Itália, pela Copa Libertadores da América. O departamento médico deixou o jogador à disposição do treinador Émerson Leão, porém defensor não está na forma física ideal. O mesmo ocorre com o meia Juninho, que está há três meses sem jogar e deve voltar no clássico contra o Santos no próximo domingo.

No lugar de Daniel entra o zagueiro Douglas. Este foi contratado junto ao São Caetano para um período de testes e conseguiu agradar Leão. Será seu segundo jogo como titular e outra vez sem a companhia de Gamarra que ainda está com uma lesão na coxa esquerda. O treinador do Palmeiras ainda não escolheu se entra o Valdomiro, que foi o titular contra o Noroeste no último sábado pelo Campeonato Paulista, ou Leonardo Silva como substituto do paraguaio.



"Qualquer um dos dois que o professor Leão escolher terá a obrigação de se apresentar bem. Acho que tanto o Leonardo Silva quanto o Valdomiro têm muitas qualidades e o Palmeiras estará bem servido com quem atuar”, disse Douglas.

O zagueiro quer aproveitar a boa estatura, 1,95m de altura, para ajudar a equipe também no ataque. Na última partida contra o Noroeste, Douglas marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória por 3 a 1. "Temos excelentes batedores como o Correa, e temos de aproveitar a bola aérea e a nossa estatura para tentar definir o jogo", afirmou o atleta.

Paz

Depois de brigarem na partida contra o Noroeste em Bauru no último sábado,

Enílton e Marcinho disseram que já está tudo acertado entre eles. Marcinho reclamou de Enílton, após este chutar uma bola para o gol, invés de tocá-la para Edmundo que estava livre.

"Foi um ato errado de minha parte. Já conversei com o Enílton e até viemos juntos no ônibus para São Paulo. Chegando aqui, também falamos com o Leão e está tudo certo. Somos amigos e isso não pode acontecer mais, até porque poderíamos ter prejudicado o Palmeiras se tivéssemos sido expulsos", assumiu Marcinho, que prometeu ajudá-lo a ser artilheiro.

"Quero ajudar o Enílton a fazer três, quatro gols e ser o nosso artilheiro, pois ele é um homem de área e é natural que tenha uma fome maior de gols do que os outros”, disse o meia. Para o atacante, a briga foi normal: "Acho legal ele ter falado que a culpa foi dele. Após o jogo, pedimos desculpas um ao outro e chegamos a um acordo. Faz parte (esse desentendimento), pois se até dentro da família há brigas, imagine no ambiente de trabalho, onde estamos sempre sob pressão", finalizou Enílton.



Thiago Silva, especial para o site da FPF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)