Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2011 01:43

Libertadores: Cruzeiro goleia Estudiantes

Campo Grande News

O Cruzeiro não encontrou dificuldades para vencer o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, em partida válida pela Libertadores da América. Para a equipe brasileira, a vitória tinha gosto de revanche, uma vez que o Cruzeiro perdeu para os argentinos na final da edição 2009 da competição continental.

Já no primeiro minuto, o Cruzeiro marcou um “gol-relâmpago” com Wallyson, que dominou a bola na are, chutou, Germán Re desviou e o goleiro Orión acabou encoberto.

O talento de Roger ajudou a ampliar o placar. Depois de vacilo da defesa argentina, o meia avançou pela esquerda, passou por Verón e chutou de perna direita, no canto de Orión. Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, Roger cruzou e Montillo fez o dele.

O argentino Montillo marcou o segundo dele e quarto do Cruzeiro aos 14 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou sobra e chutou de fora da área. Para fechar a conta, Thiago Ribeiro avançou pela direita e cruzou para a área. A bola passou por todos jogadores e sobrou para Wallyson marcar o segundo dele e selar a goleada cruzeirense.

Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Guaraní, novamente na Arena do Jacaré, dia 22, próxima terça, às 19h15. Um dia depois, o Estudiantes tenta se recuperar na competição ao receber o Tolima, no Centenário de Quilmes, às 21h50.

Com informações do Terra Esporte

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)