Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Cruzeiro goleia Estudiantes

Campo Grande News - 17 de fevereiro de 2011 - 01:43

O Cruzeiro não encontrou dificuldades para vencer o Estudiantes, da Argentina, por 5 a 0, em partida válida pela Libertadores da América. Para a equipe brasileira, a vitória tinha gosto de revanche, uma vez que o Cruzeiro perdeu para os argentinos na final da edição 2009 da competição continental.

Já no primeiro minuto, o Cruzeiro marcou um “gol-relâmpago” com Wallyson, que dominou a bola na are, chutou, Germán Re desviou e o goleiro Orión acabou encoberto.

O talento de Roger ajudou a ampliar o placar. Depois de vacilo da defesa argentina, o meia avançou pela esquerda, passou por Verón e chutou de perna direita, no canto de Orión. Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, Roger cruzou e Montillo fez o dele.

O argentino Montillo marcou o segundo dele e quarto do Cruzeiro aos 14 minutos do segundo tempo. Ele aproveitou sobra e chutou de fora da área. Para fechar a conta, Thiago Ribeiro avançou pela direita e cruzou para a área. A bola passou por todos jogadores e sobrou para Wallyson marcar o segundo dele e selar a goleada cruzeirense.

Na próxima rodada o Cruzeiro encara o Guaraní, novamente na Arena do Jacaré, dia 22, próxima terça, às 19h15. Um dia depois, o Estudiantes tenta se recuperar na competição ao receber o Tolima, no Centenário de Quilmes, às 21h50.

Com informações do Terra Esporte

SIGA-NOS NO Google News