Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Corinthians recebe o Emelec (EQU)

FPF - 09 de maio de 2012 - 16:04

O Corinthians encara mais uma decisão hoje à noite no Pacaembu, às 21h50, contra o Emelec (EQU) pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro precisa de uma vitória simples para seguir adiante na competição. A primeira partida, disputada na última semana, terminou empatada sem gols.

Contra os equatorianos, o treinador Tite deverá realizar apenas uma alteração em relação ao time utilizado na última semana. Expulso, o atacante Jorge Henrique dará espaço a Alex, que formará o setor de armação com Danilo. Com isso, o técnico migra do esquema 4-3-3 para o 4-4-2.

Tite falou sobre a partida desta noite e pediu tranquilidade aos seus comandados. “Vamos buscar o resultado desde o início e fazer o fator casa prevalecer. Precisamos buscar a vitória de forma consciente. Nossa equipe joga junto há muito tempo e tem a experiência necessária para buscar o resultado”.

Se o pensamento no Corinthians é o de jogar com inteligência, buscando a vitória, o Emelec não pensa em apenas se defender e acredita que pode conseguir um bom resultado no Brasil, como explica o treinador Marcelo Fleitas. “Minha equipe é muito aguerrida e tenho confiança nos meus jogadores. Temos uma proposta de jogo, seja em casa ou como visitantes. Já demonstramos que sabemos atacar, como foi contra o Flamengo, por exemplo. Vamos tentar fazer gols e jogar bem”.

A confiança do treinador, que não terá problemas para a partida, é partilhada por Nassib Neme, presidente do clube. “O Emelec é um time que sempre sai para o ataque. No Brasil, não será exceção. Nosso sistema faz com que seja difícil nos enfrentar. Assim como o Corinthians foi difícil para nós, nós seremos difíceis para o Corinthians”.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Emerson.
Técnico: Tite.

Emelec (EQU): Esteban Dreer; Carlos Quiñónez, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa.
Técnico: Marcelo Fleitas.

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Miguel Nievas e Marcelo Costa (URU);
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (BRA);
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e horário: Dia 09, ás 21h50.

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

SIGA-NOS NO Google News