Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/05/2012 16:04

Libertadores: Corinthians recebe o Emelec (EQU)

FPF

O Corinthians encara mais uma decisão hoje à noite no Pacaembu, às 21h50, contra o Emelec (EQU) pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro precisa de uma vitória simples para seguir adiante na competição. A primeira partida, disputada na última semana, terminou empatada sem gols.

Contra os equatorianos, o treinador Tite deverá realizar apenas uma alteração em relação ao time utilizado na última semana. Expulso, o atacante Jorge Henrique dará espaço a Alex, que formará o setor de armação com Danilo. Com isso, o técnico migra do esquema 4-3-3 para o 4-4-2.

Tite falou sobre a partida desta noite e pediu tranquilidade aos seus comandados. “Vamos buscar o resultado desde o início e fazer o fator casa prevalecer. Precisamos buscar a vitória de forma consciente. Nossa equipe joga junto há muito tempo e tem a experiência necessária para buscar o resultado”.

Se o pensamento no Corinthians é o de jogar com inteligência, buscando a vitória, o Emelec não pensa em apenas se defender e acredita que pode conseguir um bom resultado no Brasil, como explica o treinador Marcelo Fleitas. “Minha equipe é muito aguerrida e tenho confiança nos meus jogadores. Temos uma proposta de jogo, seja em casa ou como visitantes. Já demonstramos que sabemos atacar, como foi contra o Flamengo, por exemplo. Vamos tentar fazer gols e jogar bem”.

A confiança do treinador, que não terá problemas para a partida, é partilhada por Nassib Neme, presidente do clube. “O Emelec é um time que sempre sai para o ataque. No Brasil, não será exceção. Nosso sistema faz com que seja difícil nos enfrentar. Assim como o Corinthians foi difícil para nós, nós seremos difíceis para o Corinthians”.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Emerson.
Técnico: Tite.

Emelec (EQU): Esteban Dreer; Carlos Quiñónez, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa.
Técnico: Marcelo Fleitas.

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Miguel Nievas e Marcelo Costa (URU);
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (BRA);
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e horário: Dia 09, ás 21h50.

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)