Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2012 16:04

Libertadores: Corinthians recebe o Emelec (EQU)

FPF

O Corinthians encara mais uma decisão hoje à noite no Pacaembu, às 21h50, contra o Emelec (EQU) pelo segundo jogo das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro precisa de uma vitória simples para seguir adiante na competição. A primeira partida, disputada na última semana, terminou empatada sem gols.

Contra os equatorianos, o treinador Tite deverá realizar apenas uma alteração em relação ao time utilizado na última semana. Expulso, o atacante Jorge Henrique dará espaço a Alex, que formará o setor de armação com Danilo. Com isso, o técnico migra do esquema 4-3-3 para o 4-4-2.

Tite falou sobre a partida desta noite e pediu tranquilidade aos seus comandados. “Vamos buscar o resultado desde o início e fazer o fator casa prevalecer. Precisamos buscar a vitória de forma consciente. Nossa equipe joga junto há muito tempo e tem a experiência necessária para buscar o resultado”.

Se o pensamento no Corinthians é o de jogar com inteligência, buscando a vitória, o Emelec não pensa em apenas se defender e acredita que pode conseguir um bom resultado no Brasil, como explica o treinador Marcelo Fleitas. “Minha equipe é muito aguerrida e tenho confiança nos meus jogadores. Temos uma proposta de jogo, seja em casa ou como visitantes. Já demonstramos que sabemos atacar, como foi contra o Flamengo, por exemplo. Vamos tentar fazer gols e jogar bem”.

A confiança do treinador, que não terá problemas para a partida, é partilhada por Nassib Neme, presidente do clube. “O Emelec é um time que sempre sai para o ataque. No Brasil, não será exceção. Nosso sistema faz com que seja difícil nos enfrentar. Assim como o Corinthians foi difícil para nós, nós seremos difíceis para o Corinthians”.

Ficha técnica

Corinthians: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Emerson.
Técnico: Tite.

Emelec (EQU): Esteban Dreer; Carlos Quiñónez, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa.
Técnico: Marcelo Fleitas.

Árbitro: Darío Ubriaco (URU);
Assistentes: Miguel Nievas e Marcelo Costa (URU);
Quarto árbitro: Daniel Fedorczuk (BRA);
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo;
Data e horário: Dia 09, ás 21h50.

Acompanhe pela Rádio Patriarca, via Band Sat

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)