Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores : Corinthians joga hoje contra o River

Federação Paulista de Futebol - 26 de abril de 2006 - 08:32

O Corinthians joga hoje contra o River Plate (ARG), em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, tentando repetir o retrospecto do ano passado, quando eliminou a equipe argentina da Copa Sul-Americana, também nas oitavas. Na ocasião, o time brasileiro se classificou após dois empates, o primeiro por 0 a 0, no Pacaembu, e o segundo por 1 a 1, no Monumental de Nuñez. O gol marcado fora de casa pelo zagueiro Marinho, nos acréscimos do segundo tempo, foi o critério de desempate utilizado para que o Timão passasse de fase.

O zagueiro Betão lembrou deste confronto e falou ainda do diferencial que o Corinthians terá nas partidas contra o time argentino. "Ano passado, tivemos uma experiência boa contra o River, e, este ano, temos a vantagem de ter três argentinos do nosso lado", avisou, se referindo a Sebá, Mascherano e Carlitos Tevez.

Sobre a famosa 'catimba' argentina, o zagueiro admite a possibilidade de não reagir em nenhuma jogada mais ríspida dos adversários, já que o time deve se precaver para não ter jogadores expulsos. "O argentino é frio na hora e apanhar e quente na hora de bater", alertou Betão.



Daniel Cunha

SIGA-NOS NO Google News