Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/04/2006 08:32

Libertadores : Corinthians joga hoje contra o River

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians joga hoje contra o River Plate (ARG), em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, tentando repetir o retrospecto do ano passado, quando eliminou a equipe argentina da Copa Sul-Americana, também nas oitavas. Na ocasião, o time brasileiro se classificou após dois empates, o primeiro por 0 a 0, no Pacaembu, e o segundo por 1 a 1, no Monumental de Nuñez. O gol marcado fora de casa pelo zagueiro Marinho, nos acréscimos do segundo tempo, foi o critério de desempate utilizado para que o Timão passasse de fase.

O zagueiro Betão lembrou deste confronto e falou ainda do diferencial que o Corinthians terá nas partidas contra o time argentino. "Ano passado, tivemos uma experiência boa contra o River, e, este ano, temos a vantagem de ter três argentinos do nosso lado", avisou, se referindo a Sebá, Mascherano e Carlitos Tevez.

Sobre a famosa 'catimba' argentina, o zagueiro admite a possibilidade de não reagir em nenhuma jogada mais ríspida dos adversários, já que o time deve se precaver para não ter jogadores expulsos. "O argentino é frio na hora e apanhar e quente na hora de bater", alertou Betão.



Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)