Cassilândia, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

26/04/2006 08:32

Libertadores : Corinthians joga hoje contra o River

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians joga hoje contra o River Plate (ARG), em Buenos Aires, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, tentando repetir o retrospecto do ano passado, quando eliminou a equipe argentina da Copa Sul-Americana, também nas oitavas. Na ocasião, o time brasileiro se classificou após dois empates, o primeiro por 0 a 0, no Pacaembu, e o segundo por 1 a 1, no Monumental de Nuñez. O gol marcado fora de casa pelo zagueiro Marinho, nos acréscimos do segundo tempo, foi o critério de desempate utilizado para que o Timão passasse de fase.

O zagueiro Betão lembrou deste confronto e falou ainda do diferencial que o Corinthians terá nas partidas contra o time argentino. "Ano passado, tivemos uma experiência boa contra o River, e, este ano, temos a vantagem de ter três argentinos do nosso lado", avisou, se referindo a Sebá, Mascherano e Carlitos Tevez.

Sobre a famosa 'catimba' argentina, o zagueiro admite a possibilidade de não reagir em nenhuma jogada mais ríspida dos adversários, já que o time deve se precaver para não ter jogadores expulsos. "O argentino é frio na hora e apanhar e quente na hora de bater", alertou Betão.



Daniel Cunha

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 16 de Fevereiro de 2018
22:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)