Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/03/2006 18:48

Libertadores: Aloísio pode enfrentar o Cienciano

Juca Pacheco/ Felipe Espindola /SPFC

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma excelente notícia na tarde desta segunda-feira (06). Ele poderá contar novamente com o atacante Aloísio, liberado para defender o São Paulo pela Justiça do Paraná.

Hoje, a juíza Simone Galan de Figueiredo revogou liminar que ela mesma havia concedido ao Atlético-PR, que impedia o atacante de defender as cores do clube do Morumbi.

O Departamento Jurídico do São Paulo conseguiu reunir documentação suficiente para comprovar que o Rubin Kazan, da Russia, era o dententor dos direitos federativos do jogador até negociá-los com o São Paulo e não o clube paranaense, como o Atlético alegava.

Responsável pela defesa do time paulista no caso, Kalil Rocha Abdalla explicou que o clube paranaense não tinha nenhum documento que comprovasse sua alegação.

"O Atlético-PR não tem qualquer prova de que o jogador é deles. O único documento é um contrato assinado pelo Aloísio, mas que não é assinado pelo clube russo", esclarece o Diretor Jurídico do São Paulo.

Com a liberação da justiça, Aloísio já tem condições de entrar em campo na partida contra o Cienciano, nesta quarta (08), no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

A decisão final do caso, porém, só irá acontecer no dia 14 de julho, quando está marcada outra audiência na Justiça do Paraná. Até lá, entretanto, Aloísio poderá defender o time do Morumbi normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)