Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Libertadores: Aloísio pode enfrentar o Cienciano

Juca Pacheco/ Felipe Espindola /SPFC - 06 de março de 2006 - 18:48

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma excelente notícia na tarde desta segunda-feira (06). Ele poderá contar novamente com o atacante Aloísio, liberado para defender o São Paulo pela Justiça do Paraná.

Hoje, a juíza Simone Galan de Figueiredo revogou liminar que ela mesma havia concedido ao Atlético-PR, que impedia o atacante de defender as cores do clube do Morumbi.

O Departamento Jurídico do São Paulo conseguiu reunir documentação suficiente para comprovar que o Rubin Kazan, da Russia, era o dententor dos direitos federativos do jogador até negociá-los com o São Paulo e não o clube paranaense, como o Atlético alegava.

Responsável pela defesa do time paulista no caso, Kalil Rocha Abdalla explicou que o clube paranaense não tinha nenhum documento que comprovasse sua alegação.

"O Atlético-PR não tem qualquer prova de que o jogador é deles. O único documento é um contrato assinado pelo Aloísio, mas que não é assinado pelo clube russo", esclarece o Diretor Jurídico do São Paulo.

Com a liberação da justiça, Aloísio já tem condições de entrar em campo na partida contra o Cienciano, nesta quarta (08), no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

A decisão final do caso, porém, só irá acontecer no dia 14 de julho, quando está marcada outra audiência na Justiça do Paraná. Até lá, entretanto, Aloísio poderá defender o time do Morumbi normalmente.

SIGA-NOS NO Google News