Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/03/2006 18:48

Libertadores: Aloísio pode enfrentar o Cienciano

Juca Pacheco/ Felipe Espindola /SPFC

O técnico Muricy Ramalho recebeu uma excelente notícia na tarde desta segunda-feira (06). Ele poderá contar novamente com o atacante Aloísio, liberado para defender o São Paulo pela Justiça do Paraná.

Hoje, a juíza Simone Galan de Figueiredo revogou liminar que ela mesma havia concedido ao Atlético-PR, que impedia o atacante de defender as cores do clube do Morumbi.

O Departamento Jurídico do São Paulo conseguiu reunir documentação suficiente para comprovar que o Rubin Kazan, da Russia, era o dententor dos direitos federativos do jogador até negociá-los com o São Paulo e não o clube paranaense, como o Atlético alegava.

Responsável pela defesa do time paulista no caso, Kalil Rocha Abdalla explicou que o clube paranaense não tinha nenhum documento que comprovasse sua alegação.

"O Atlético-PR não tem qualquer prova de que o jogador é deles. O único documento é um contrato assinado pelo Aloísio, mas que não é assinado pelo clube russo", esclarece o Diretor Jurídico do São Paulo.

Com a liberação da justiça, Aloísio já tem condições de entrar em campo na partida contra o Cienciano, nesta quarta (08), no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

A decisão final do caso, porém, só irá acontecer no dia 14 de julho, quando está marcada outra audiência na Justiça do Paraná. Até lá, entretanto, Aloísio poderá defender o time do Morumbi normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)