Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Liberado pelo Grêmio, Amoroso acerta com time grego

09 de janeiro de 2008 - 14:54

Cotado para defender Atlético Paranaense e Guarani, o atacante Amoroso preferiu seguir para o continente europeu e acertou com o Aris, que disputa a primeira divisão da Grécia. Na última edição do Campeonato Brasileiro, o veterano atuou pelo Grêmio, mas não chegou a um acordo de renovação para esta temporada.

Na nova equipe, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio, terá a companhia de outros seis brasileiros: os zagueiros Darcy Neto (ex-Santos, Fluminense e Paraná), Ronaldo Guiaro (ex-Santos) e Marco Aurélio (ex-União São João-SP), o meio-campo Diogo Siston e os atacantes Anderson Costa (ambos ex-Vasco) e Thiago Gentil (ex-Palmeiras), que também assinou contrato nessa semana.

Além do próprio Guarani e do Grêmio, Amoroso já defendeu grandes clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, São Paulo e Corinthians. Além disso, acumula uma vasta experiência internacional, tendo atuado em clubes como Verdy Tókio, do Japão; Borussia Dortmund, da Alemanha; e Málaga, da Espanha; além de Udinese e Parma, ambos da Itália.


Midiamax

SIGA-NOS NO Google News