Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2005 09:50

Liberado o asfalto da MS 306 entre Chapadão-Costa Rica

ocorreionews

A Elma Engenharia liberou na tarde de ontem, os últimos 1.800 metros de asfalto da MS 306, que liga Chapadão do Sul a Costa Rica.

A ligação do asfalto ente os dois municípios, é um sonho antigo da população dos dois municípios, que acredita que a partir de agora poderá haver um maior desenvolvimento, devido à ligação asfáltica.

O prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos, afirmou que o asfalto da MS 306 entre Costa Rica e Chapadão do Sul, será um marco para o desenvolvimento do seu município. Segundo ele, antes do asfalto, ninguém fazia investimento em nosso município porque praticamente nesta época de chuva era impossível chegar em Costa Rica.

“Posso dizer de primeira mão para você, que já temos empresários que nos procurou para instalar aqui em Costa Rica suas industrias e também empresários ligado ao turismo, que estão dispostos a fazer investimentos aqui, para explorar o grande potencial turístico de nosso município”. Afirma o prefeito Waldeli dos Santos.

Já o prefeito de Chapadão do Sul Jocelito Krug, afirmou que a ligação do asfalto da MS 306 até Costa Rica, vai trazer grandes benefícios para a região. Jocelito Krug não teve duvida ao afirmar que a partir de agora, temos amplas condições de se transformar no centro de desenvolvimento, com a vinda de grandes industrias para a região.

“não resta dúvida que esta obra é muito importante para todos nós, mas temos que continuar lutando para que os governos do estado, governo federal, sejam sensibilizados e dêem continuidade no asfalto da MS 306, asfaltando os outros 65 km até a divisão com MT. Nesta região temos a maior produção agrícola do estado e não é justo que os produtores fiquem impossibilitados de fazer o escoamento de sua safra por falta de estrada” afirma o prefeito de Chapadão do Sul Jocelito Krug


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)