Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Liberado o asfalto da MS 306 entre Chapadão-Costa Rica

ocorreionews - 26 de janeiro de 2005 - 09:50

A Elma Engenharia liberou na tarde de ontem, os últimos 1.800 metros de asfalto da MS 306, que liga Chapadão do Sul a Costa Rica.

A ligação do asfalto ente os dois municípios, é um sonho antigo da população dos dois municípios, que acredita que a partir de agora poderá haver um maior desenvolvimento, devido à ligação asfáltica.

O prefeito de Costa Rica Waldeli dos Santos, afirmou que o asfalto da MS 306 entre Costa Rica e Chapadão do Sul, será um marco para o desenvolvimento do seu município. Segundo ele, antes do asfalto, ninguém fazia investimento em nosso município porque praticamente nesta época de chuva era impossível chegar em Costa Rica.

“Posso dizer de primeira mão para você, que já temos empresários que nos procurou para instalar aqui em Costa Rica suas industrias e também empresários ligado ao turismo, que estão dispostos a fazer investimentos aqui, para explorar o grande potencial turístico de nosso município”. Afirma o prefeito Waldeli dos Santos.

Já o prefeito de Chapadão do Sul Jocelito Krug, afirmou que a ligação do asfalto da MS 306 até Costa Rica, vai trazer grandes benefícios para a região. Jocelito Krug não teve duvida ao afirmar que a partir de agora, temos amplas condições de se transformar no centro de desenvolvimento, com a vinda de grandes industrias para a região.

“não resta dúvida que esta obra é muito importante para todos nós, mas temos que continuar lutando para que os governos do estado, governo federal, sejam sensibilizados e dêem continuidade no asfalto da MS 306, asfaltando os outros 65 km até a divisão com MT. Nesta região temos a maior produção agrícola do estado e não é justo que os produtores fiquem impossibilitados de fazer o escoamento de sua safra por falta de estrada” afirma o prefeito de Chapadão do Sul Jocelito Krug


SIGA-NOS NO Google News