Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2011 15:30

Liberada a BR-060, que liga MS a Brasília

Campo Grande News/Viviane Oliveira

Foi liberada hoje (10) às 08 horas a pista da BR-060 do Km 24 nas proximidades de Alexânia (GO), que liga Mato Grosso do Sul a Brasília (DF). A previsão é que as obras de recuperação desse trecho que ficou interditado devido ao desmoronamento de um aterro no dia 28 de dezembro sejam concluídas em 180 dias.

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recomendam aos motoristas que mantenham cautela, respeitando sempre os limites de velocidade em toda a estrada.

Conforme o chefe substituto da Comunicação Social da PRF em Brasília, André Luís Alves da Silva, o trânsito em toda a BR-060 flui bem e encontra maior lentidão próximo ao perímetro dos desvios. “Isso acontece porque passa um carro de cada vez no local, mas o trânsito é bom, disse.

Ainda segundo Silva existe restrição no local para os veículos que normalmente já precisam de autorização do Dnit para trafegar. “São veículos de carga, com excessos de medidas nas laterais, por exemplo. Mas para o restante dos veículos o trânsito está liberado.

Interdição - A interdição da pista foi causada devido à queda de uma barreira, que provocou o desmoronamento de um trecho da rodovia.

Segundo informações da assessoria de imprensa da PRF de Mato Grosso do Sul, a BR-060 tem início no estado a partir do município de Jaraguari, passando pelo Posto São Pedro, no trevo que dá acesso a Camapuã, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, municípios que integram a região do Bolsão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)