Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/01/2007 13:13

Liberação da BR-158 depende da chuva, afirma DNIT

Marina Miranda e Aline dos Santos / Campo Grande News

Equipe do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte) já está na BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba, para consertar o estrago no asfalto provocado por forte chuva na sexta-feira.
Segundo o diretor-presidente da entidade, Marcelo Miranda, não será necessário nenhum projeto adicional, somente a reconstrução do asfalto. “A equipe de conservação e reconstrução está no leito da estrada, só depende da chuva para liberar”, afirmou.

O tráfego de caminhões e veículos pesados está interrompido desde às 10h de sexta-feira. Carros de passeio e caminhonetes passam pelo acostamento.
A PRF (Polícia Federal Rodoviária) de Paranaíba informou que às 14h o tráfego para caminhão e ônibus pode ser normalizado, dependendo do andamento da obra de compactação do solo com pedras e pedregulhos que está sendo feita esta manhã.
Estando o solo firme, a via pode ser reativada mesmo sem asfalto, conforme informações repassadas por funcionários da empresa responsável pela obra à polícia.

A rodovia liga Mato Grosso do Sul aos estados de São Paulo, Mato Grosso e Goiás. São cerca de 3 mil veículos diários.
Pela BR-158 a distância entre Cassilândia e Paranaíba é de 90 quilômetros. Com o desmoronamento, o percurso entre os dois municípios aumenta 110 quilômetros.

Para quem sai de Paranaíba com destino a Cassilândia, a opção é seguir até Inocência pela MS-240 (90 quilômetros) e depois mais 110 quilômetros por uma estrada. O sentido inverso é feito pelo mesmo caminho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)