Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2010 15:10

LG convoca donos de 3 modelos de TV LCD para recall

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A LG está convocando proprietários de dois modelos de televisores LCD para um recall, por causa de uma falha que faz com que os aparelhos desliguem automaticamente e não religuem mais.

A empresa anunciou que serão substituídos componentes chamados capacitores e transistores, apontados como os responsáveis pelo problema.

A medida foi tomada após a Justiça do Rio de Janeiro determinou, no dia 25 de maio, por meio de liminar, que a empresa fizesse a troca. Segundo o processo, a empresa manteve a venda desses produtos mesmo sabendo do defeito de fabricação.

Como fazer - Devem procurar a empresa os donos de televisões dos modelos 32LB9RTB/32LB9RTA - números de série 712AZ até 811AZ - e da versão 42LB9RTA, com números de série 802AZ, 804AZ, 806AZ e 808AZ. Os produtos foram fabricados entre 2007 e novembro de 2008.

A associação de defesa do consumidor Proteste estima que, no total, são 66,1 mil aparelhos que precisam de reparo. Os produtos foram fabricados entre 2007 e novembro de 2008.

A prioridade é para os donos de televisores que já apresentam o problema do desligamento automático. Aqueles cujo televisor estiver funcionando normalmente deverão comparecer às assistências técnicas autorizadas “se e quando a situação vier a acontecer\", conforme a orientação da LG.

Os consumidores devem entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800 726 8160 para agendar o procedimento, no caso de quem já constatou o problema.

Os que já fizeram o conserto por conta própria devem ligar para o mesmo número para pedir o reembolso, apresentando a ordem de serviço do reparo, a indicação do número de série e modelo do televisor e a nota fiscal do serviço.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)