Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/07/2010 15:10

LG convoca donos de 3 modelos de TV LCD para recall

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A LG está convocando proprietários de dois modelos de televisores LCD para um recall, por causa de uma falha que faz com que os aparelhos desliguem automaticamente e não religuem mais.

A empresa anunciou que serão substituídos componentes chamados capacitores e transistores, apontados como os responsáveis pelo problema.

A medida foi tomada após a Justiça do Rio de Janeiro determinou, no dia 25 de maio, por meio de liminar, que a empresa fizesse a troca. Segundo o processo, a empresa manteve a venda desses produtos mesmo sabendo do defeito de fabricação.

Como fazer - Devem procurar a empresa os donos de televisões dos modelos 32LB9RTB/32LB9RTA - números de série 712AZ até 811AZ - e da versão 42LB9RTA, com números de série 802AZ, 804AZ, 806AZ e 808AZ. Os produtos foram fabricados entre 2007 e novembro de 2008.

A associação de defesa do consumidor Proteste estima que, no total, são 66,1 mil aparelhos que precisam de reparo. Os produtos foram fabricados entre 2007 e novembro de 2008.

A prioridade é para os donos de televisores que já apresentam o problema do desligamento automático. Aqueles cujo televisor estiver funcionando normalmente deverão comparecer às assistências técnicas autorizadas “se e quando a situação vier a acontecer\", conforme a orientação da LG.

Os consumidores devem entrar em contato com a companhia pelo telefone 0800 726 8160 para agendar o procedimento, no caso de quem já constatou o problema.

Os que já fizeram o conserto por conta própria devem ligar para o mesmo número para pedir o reembolso, apresentando a ordem de serviço do reparo, a indicação do número de série e modelo do televisor e a nota fiscal do serviço.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)