Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Lesão pode fazer artilheiro do Coxim deixar os gramados

Humberto Marques e Paulo Fernandes/Campo Grande News - 20 de fevereiro de 2007 - 00:14

Aos 34 anos de idade, o atacante Anderson Souza Gomes, um dos principais nomes do Coxim, vive a angústia da “aposentadoria forçada”. O atleta acompanha o clube em Campo Grande, onde o Jaú se prepara para enfrentar o Atlético/PR pela Copa do Brasil, já com a certeza de que estará de fora deste e de outros jogos nas próximas semanas. Até mesmo o futuro no futebol é visto com cautela pelo atacante.

“Não sei se volto para o futebol”, lamentou Tainha, ao exibir o joelho machucado. O jogador veio para Campo Grande, também, para realizar sua reabilitação, e enquanto torce pelos atuais companheiros de clube, espera melhoras. “Se eu tivesse condições não iria parar”, afirmou.

Tainha é um dos jogadores mais conhecidos do atual futebol sul-mato-grossense. Em sua carreira, passou pelos grandes times da Capital – como o Operário, Comercial e Cene – além de jogar no Paraná (Apuracana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa) e no Bella Vista do Paraguai. No Coxim, ele participou da conquista da Série A do Estadual, no ano passado.

Amanhã, às 21hs, o time de Coxim enfrenta no Morenão, o Atlético do Paraná, pela Copa do Brasil

SIGA-NOS NO Google News