Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2007 14:11

Leonir destaca evolução em negociação no Governo

Leonir Aparecida - presidente do SIMTEDLeonir Aparecida - presidente do SIMTED

A presidente do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) Leonir Oliveira destacou hoje o avanço nas negociações com o Governo do Estado. Leonir que integra a comissão formada pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) para negociar com o Governo informou que o acordo depende da assinatura do governador, "esperamos que o Governador cumpra o compromisso e vá até a sede da federação até o dia 08 e assine o acordo como ele se comprometeu", afirmou.

No acordo segundo a representante do SIMTED ficou acertado que o executivo enviará até o mês de novembro um projeto de lei para a Assembléia Legislativa com o que foi acertado, para que o projeto começe a valer a partir de 2008. Nesse projeto deverá constar a incorporação de 60% da regência para os professores, dividido em 3 parcelas cumulativas. O aumento de 8.62% para o administrativo do ensino fundamental e de 10.5% para o administrativo do ensino médio (medida que tem por objetivo equiparar o administrativo da educação com os demais servidores administrativos de outras categorias) mais o a inflação do período e um ganho real. "O que vamos discutir depois será apenas o ganho real, o resto estará tudo fixado nesse projeto de lei que deverá ser enviado à Assembléia", destacou.

O governador André Puccineli segundo Leonir também anunciou na reunião realizada com a comissão a intenção de pagar o 13º salário no dia 21 de dezembro sem empréstimo, "tivemos sim um avanço considerável nas negociações e acreditamos que tudo sairá conforme combinado", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)