Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2007 14:11

Leonir destaca evolução em negociação no Governo

Leonir Aparecida - presidente do SIMTEDLeonir Aparecida - presidente do SIMTED

A presidente do SIMTED (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) Leonir Oliveira destacou hoje o avanço nas negociações com o Governo do Estado. Leonir que integra a comissão formada pela FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) para negociar com o Governo informou que o acordo depende da assinatura do governador, "esperamos que o Governador cumpra o compromisso e vá até a sede da federação até o dia 08 e assine o acordo como ele se comprometeu", afirmou.

No acordo segundo a representante do SIMTED ficou acertado que o executivo enviará até o mês de novembro um projeto de lei para a Assembléia Legislativa com o que foi acertado, para que o projeto começe a valer a partir de 2008. Nesse projeto deverá constar a incorporação de 60% da regência para os professores, dividido em 3 parcelas cumulativas. O aumento de 8.62% para o administrativo do ensino fundamental e de 10.5% para o administrativo do ensino médio (medida que tem por objetivo equiparar o administrativo da educação com os demais servidores administrativos de outras categorias) mais o a inflação do período e um ganho real. "O que vamos discutir depois será apenas o ganho real, o resto estará tudo fixado nesse projeto de lei que deverá ser enviado à Assembléia", destacou.

O governador André Puccineli segundo Leonir também anunciou na reunião realizada com a comissão a intenção de pagar o 13º salário no dia 21 de dezembro sem empréstimo, "tivemos sim um avanço considerável nas negociações e acreditamos que tudo sairá conforme combinado", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)